Atlético-MG decide tirar atacante da Europa para ser o 2º reforço de Felipão em 2024
Atlético-MG decidiu tirar um atacante da Europa para ser o segundo reforço de Felipão em 2024, e ser o grande substituto do ídolo do Galo, Hulk.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Galo é um dos times mais tranquilos nesta janela de transferência, isso porque até o momento apenas o Gustavo Scarpa chegou de novidade no time de Felipão. Recentemente o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, comentou que o melhor reforço do clube foi a permanência de Paulinho.
De acordo com o portal, Édition Marseille, o Galo está em estágios finais para sela a contratação do atacante Luís Henrique, que pertence ao Olympique de Marseille, da França, mas disputou a última temporada pelo Botafogo, do Rio de Janeiro, onde foi um dos grandes destaques do time de Tiago Nunes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre o Galo e o jogador já está tudo acertado, faltando apenas o acordo na questão do valor que será pago pelo clube brasileiro para o francês. Mas ao que tudo indica até o começo de fevereiro a negociação acontecerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber do interesse do Atlético-MG, Luís Henrique, ficou bastante animado em atuar com as cores do Galo, ser comandado por Felipão, e jogar em um clube que está sempre brigando por títulos nas últimas temporadas.
Até quando Luís Henrique tem contrato na França?
Luís Henrique de 22 anos de idade, tem contrato com o clube francês, até meados de junho de 2025, ou seja, mais um ano e meio de vínculo com o Olympique de Marseille.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE