Atlético-MG define o preço de Paulinho com milhões para dar adeus ao Galo ainda esta temporada
O Atlético-MG definiu o preço para vender Paulinho, um dos seus principais jogadores ao lado de Hulk. Ao que tudo indica, o jovem atacante de 23 anos de idade, será a maior venda da história do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rubens Menin, o principal investidor do Atlético-MG não conseguiu segurar o Galo Mineiro decidiu vender o seu principal jogador, Paulinho, após uma temporada espetacular, onde o atacante foi um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro de 2023 com 20 gols marcados.
Paulinho chegou ao Atlético-MG com muita expectativa que rapidamente foi cumprida, isso porque ele teve um entendimento muito grande com Hulk, e os dois acabaram formando uma das melhores duplas do futebol Sul-Americano na temporada passada, 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com grandes atuações, Paulinho foi convocado para servir a Seleção Brasileira principal, nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, onde o treinador ainda era Fernando Diniz, que no começo da atual temporada, deixou o cargo de treinador da Seleção para dar a vaga à Dorival Jr., que estava fazendo um ótimo trabalho no São Paulo.
De acordo com informações do portal ‘GOAL’, o Galo Mineiro projeta um lucro de aproximadamente R$60 milhões, e que a venda do atacante Paulinho está dentro desta meta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulinho pode deixar a Cidade do Galo por algo na casa dos 25 a 30 milhões de euros (R$136 milhões), o que já seria a maior venda da história do Atlético-MG. O jovem atacante já vem recebendo algumas sondagens de clubes do exterior.
Quem pode contratar o Paulinho?
Um dos clubes interessados em contratar Paulinho, é a Inter de Milão, da Itália, que atualmente está liderando o Campeonato Italiano da temporada 2023/2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto Paulinho pode deixar o Galo, a diretoria acertou o retorno do atacante Bernard, que estará disponível na Cidade do Galo apenas em julho deste ano.
Vale lembrar que o Galo comprou o Paulinho no fim da temporada de 2022 em uma negociação de empréstimo, onde o Galo desembolsou cerca de 400 mil euros. Mas no fim de 2023, o Galo o comprou de forma definitiva.