Após demissão de Felipão, Galo vai em busca de queridinho do Cruzeiro para fechar com o maior rival
Felipão foi demitido na manhã desta quarta-feira (20) pelo Atlético Mineiro após uma curta, mas interessante passagem pelo Galo.
Felipão chegou no meio do ano passado com o Atlético Mineiro sofrendo com a segunda parte da tabela no Brasileirão, ajeitou a equipe e finalizou a competição em 3º e brigando pela competição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o GE, a falta de continuidade e consistência na equipe, a falta de conexão com a torcida e os distantes resultados fizeram com que o longínquo técnico finalizasse sua passagem por Minas Gerais.
Agora, segundo o GE, o Atlético Mineiro está correndo em busca de um novo técnico, visando, claro, a final do campeonato estadual ao qual o galo vai enfrentar o seu maior rival, o Cruzeiro.
A diretoria do Atlético Mineiro foi em busca de dois nomes que foram muito cogitados a assumirem o Cruzeiro antes de Larcamón.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atlético já estuda nomes para ocupar o cargo, mas ainda sem realizar contatos. – Vojvoda, do Fortaleza, é praticamente descartado. O clube sabe da dificuldade que seria um acerto. O nome é muito bem avaliado, mas entendem que dificilmente ele deixaria o Leão.
Por outro lado, Gabriel Milito também é nome forte nos bastidores do Atlético Mineiro. O técnico está livre no mercado desde que deixou o comando do Argentinos Juniors. Vale destacar que recentemente o nome de Milito foi cogitado no Cruzeiro, antes da contratação de Nicolás Larcamón.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, ainda é cogitado Pedro Caixinha, do Bragantino. Até a contratação de um novo treinador, o auxiliar da casa, Lucas Gonçalves, vai comandar os treinos na Cidade do Galo. Existe a possibilidade dele estar à frente do time nas finais do Mineiro e na estreia na Conmebol Libertadores. Uma efetivação não está nos planos para agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL O GRUPO DO ATLÉTICO MINEIRO NA LIBERTADORES?
Grupo C com:
- Peñarol
- Atlético Mineiro
- Rosario Central
- Caracas
A primeira partida será no dia 4 de abril em Caracas às 19h.