Atlético-MG quebra a banca e fecha com mais 1 campeão da Libertadores após 11 anos
Mesmo com a temporada já iniciada, o Atlético-MG segue de olho no mercado, em busca das melhores opções para reforçar o elenco de Felipão, assim como fez com o ídolo, Bernard, que já assinou um pré-contrato com o Galo e se apresenta ao Atlético-MG em julho. Agora, a alta cúpula do Galo fechou com mais um campeão da CONMEBOL Libertadores após 11 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos já sabem, o diretor de futebol, Rodrigo Caetano deixou o Atlético-MG para se juntar à CBF (Confederação Brasileira de Futebol), para ser o novo diretor de seleções da amarelinha, onde será apresentado no próximo dia primeiro de março, quando acontece a primeira convocação do treinador Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a sua saída, o Atlético-MG anunciou o ex-goleiro, Victor, como novo diretor de futebol do Galo mineiro, ele já estava no clube mais em outra função dentro da alta cúpula do clube. Ele foi oficializado no último sábado (17) pelo cartola do clube, Sergio Coelho.
“Nós passamos 15 dias tentando tirar do Caetano essa ideia de ir para a Seleção. Trabalhamos muito neste sentido, para que ele continuasse, mas era um sonho dele. Desejar sucesso”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nessa transição, nós, o comitê de futebol, decidimos que o nosso diretor de futebol é o Victor. Vamos fazer a apresentação dele na terça-feira”.
Durante a entrevista, Sergio Coelho comentou sobre a escolha de Victor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre estou próximo do futebol do Galo, de todas as decisões. Vou seguir da forma que sempre estive. Nós temos o CIGA, que faz um papel importante nas vendas e compras. Tudo que o Victor precisar, eu estarei ao lado dele”, comentou.
“Quando eu o procurei, ele foi muito objetivo, disse que gostaria de ser e que não teria a menor preocupação. isso foi determinante”, finalizou.
Quando Victor encerrou a carreira?
Como goleiro, Victor encerrou sua carreira no ano de 2021, após disputar 424 jogos com a camisa do Galo, onde conquistou: Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014), a Copa do Brasil (2014), além de erguer quatro taças do Campeonato Mineiro (2013, 2015, 2017 e 2020).