Atlético-MG garante +1 craque e faz Cuca soltar fogos neste começo de temporada de 2025
Na noite da última quinta-feira, 10 de abril, o Atlético-MG recebeu o Deportes Iquique, do Chile, pela segunda rodada da Sul-Americana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um jogo tranquilo, onde controlou os 90 minutos, o time de Cuca venceu pelo placar elástico de 4 a 0, e agora soma quatro pontos na competição.
Contudo, antes desta importante partida, em meados de março deste ano, o Galo garantiu um novo Neymar para o seu elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do ‘Portal do Galo‘, traz à tona as últimas novidades do Atlético-MG.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Novo Neymar
Em meados de março deste ano (2025), o Atlético-MG assinou o primeiro contrato com Heitor Lelis, de apenas 11 anos de idade, que chega para reforçar o elenco sub-11 do Galo.
Heitor ficou famoso por seus lances divulgados nas redes sociais, onde chamou a atenção dos olheiros do time mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem, logo que chegou na Cidade do Galo foi recebido pelo treinador do elenco profissional, o Cuca, que o desejou boas-vindas.
Heitor se mostrou empolgado com a oportunidade, conheceu e conversou com Cuca e ficou encantado com a estrutura do Galo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Heitor Lelis comentou: “Sonhos se tornam realidade! Muito obrigado, @atletico, pela oportunidade de vestir esse manto sagrado. Chego com muita vontade de aprender, crescer e dar o meu melhor por esse clube gigante! Vamos juntos!”.
Conclusão Final
Em suma, o Atlético-MG acertou a contratação do jovem Heitor Lelis, de apenas 11 anos de idade, que já é considerado uma joia do clube.
O que disse Cuca após o título do Atlético-MG?
“Mas eu fico muito feliz em ter uma igualdade com o Levir Culpi (em títulos), que é uma pessoa que eu admiro, gosto muito. Ele também tem cinco estaduais. Eu, graças a Deus, todos os estaduais são aqui que eu disputei e pude sair campeão. Um com o Cruzeiro e quatro com o Atlético”, disse.
Por fim, Cuca foi campeão Mineiro com o Galo nos anos de 2012, 2013, 2021 e nesta temporada. Em 2011, o treinador levantou o troféu com o rival do Atlético, o Cruzeiro. Levir foi campeão com o Galo em 1995, 2007 e em 2015. Porém, com o Cruzeiro, Levir Cupi ganhou em 1996 e 1998.