Atlético iguala proposta e não quer vender craque para a SAF do Bahia, decepcionando Rogério Ceni
Em busca de reforços, o Bahia enviou uma proposta ao Atlético Mineiro para a contratação do goleiro Everson.
O Bahia já havia sinalizado o interesse no goleiro, mas, Éverson tem contrato até o final de 2025, por isso a negociação é considerada difícil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após perder a final da Libertadores, de acordo com o GE, Éverson disse que pretende ficar em Belo Horizonte.
Segundo ele, não chegou nenhuma proposta na mesa do Atlético Mineiro naquele momento por isso a decisão:
“Na minha mesa, no meu telefone, não chegou nenhuma proposta, vazou, lógico que a gente acaba acompanhando seu nome e fica entrando já na mídia. Primeira oportunidade que eu tenho de falar, mas pra mim não chegou nada, meu foco sempre foi, já deixei claro, isso que é de continuar no Atlético, de estender o meu tempo aqui, esse é o meu desejo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a proposta girando em torno dos 19 milhões de reais para arrancar o goleiro dos braços do Galo, Everson diz que tem um forte sentimento pelo Galo.
“Espero que essa vontade seja recíproca da diretoria para que a gente possa fazer essa renovação e continuar fazendo essa linda história no clube”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estou muito feliz no Atlético. Se for da minha vontade, eu pretendo terminar a carreira aqui. Pretendo renovar o meu contrato e poder terminar a minha carreira aqui. Logicamente dando títulos e vitórias para o clube, continuar escrevendo essa linda história. Se depender do Everson, a gente vai renovar por mais tempo para que eu possa continuar aqui no clube dando alegria para o torcedor.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E como fica a situação?
O Bahia ofertou 1 milhão mensal para o Goleiro jogar pelo clube enquanto, de acordo com informações do Terra, o Atlético só pode oferecer 750 mil mensal, o que daria 9 milhões o ano.
Mas, o Galo igualou a proposta do Bahia e reforçou um aumento contratual de mais anos ao jogador, apesar do salario ser menor.
Conclusão final:
Portanto, o Atlético Mineiro igualou a proposta do Bahia para ter o goleiro Everson na próxima temporada.
Entretanto, o salário oferecido ao jogador é maior por parte do Bahia, cerca de 250 mil reais a mais.
O Atlético, para segurar o jogador, ofertou mais tempo de contrato ao jogador.
POR QUE O BAHIA QUER EVERSON DO ATLÉTICO?
O Bahia pretende reforçar o gol tricolor pois acredita que foi uma das áreas do campo mais prejudicadas ao ano.
Ano que vem o Bahia vai disputar a Libertadores, mas, inicia a competição na pré temporada o que vai precisar de um reforço a mais no clube.