Augusto Melo não quer ficar parado na temporada de 2024!
Após a nova eleição para a presidência do Corinthians, Augusto Melo foi o novo eleito após diversas reclamações por parte dos torcedores sobre o ex-presidente, Duílio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como novo presidente, Augusto pensa em reformular todo o elenco do Corinthians, desde o time como a diretoria.
Pensando nisso, Augusto Melo estava com peso em contratar uma pessoa do Atlético-MG de peso para compor a nova fase do do Corinthians na temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações do site Meu Timão, Rodrigo Caetano é com certeza a pessoa principal que Augusto Melo gostaria de ter em seu clube para seu o executivo de futebol do Corinthians. Interesse esse que começou em Minas Gerais.
Contudo, para a tristeza da torcida Corintiana, Rodrigo Caetano desmentiu qualquer acerto com o timão, indicando que quer e vai continuar exercendo sua função no Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$186M e +1 virada: Neto Para Band com saída de Yuri Alberto no Corinthians para jogar em outra equipe do Brasil
● Renata Fan para Jogo Aberto e Crava Desfecho de Hugo Souza no Corinthians de Augusto Melo Nesta Quinta-feira (14)
● Corinthians não para em Róger Guedes e libera PIX para craque de R$ 78M pra Ramón Díaz
”Eu estou há três anos aqui e jamais estaria liderando o Departamento de Futebol do Galo com algum tipo de situação acordada ou pré-acordada com outro clube. Isso não faz parte dos meus princípios”, comentou Rodrigo Caetano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Eu espero que as coisas se encaminhem para uma continuidade. É o que posso dizer de momento. Faço questão de esclarecer que eu nenhum momento estou apalavrado com outro clube”, continuou.
Rodrigo tem contrato como diretor do Atlético-MG até 2026, porém, pode fazer a quebra desse contrato e vínculo sem pagamento de multa já em janeiro de 2024.
”Tudo indica, sim, de continuidade. O próprio Felipão falou que nós temos uma reunião na sexta-feira de planejamento. Reunião essa que fazemos quinzenalmente e conversas que temos tido com a comissão técnica e envolvendo todos os departamentos”, encerrou Rodrigo Caetano.
Rodrigo Caetano tem uma trajetória consolidada no mundo do futebol, com passagens por clubes importantes como Flamengo, Vasco, Fluminense, Internacional e Grêmio. Sua influência na formação do elenco do Atlético-MG nos últimos anos é destacada.
Além das mudanças na diretoria de futebol, outros setores do clube também estão passando por transformações sob a gestão de Augusto Melo. Marco Polo Lopes Pinheiro assume o departamento de esportes terrestres, Claudinei Alves fica responsável pela base, e Cris Gambaré permanece no futebol feminino.
Com o término do Brasileirão, é esperado que esse processo de reorganização seja concluído para que o Corinthians inicie o próximo ano com uma diretoria definida.