Atlético-MG vai sem dó para tirar JOIA rara do Flamengo
O Atlético-MG é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por Felipão tem trabalhado duro nessa reta final de Campeonato Brasileiro para garantir uma vaga direta na fase de grupos da Taça Libertadores da América.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante dessa possível realidade, o Galo está de olho na temporada de 2024. Nos bastidores, a alta cúpula do Atlético-MG vem trabalhando para reforçar o elenco de Felipão e um nome para o setor ofensivo está no radar. A ideia é que o novo reforço chegue na equipe no ano que vem, 2024.
Segundo o ‘Portal da Torcida’, o Galo tem interesse na contratação de Rodrigo Muniz. O atacante, de 22 anos, que foi revelado na base do Flamengo, atualmente está no Fulham, da Inglaterra.
Apesar de ainda não ter aberto negociações com o jogador, que tem contrato até 30 de junho de 2026 com a equipe inglesa, os dirigentes do Atlético Mineiro já estão cientes com relação à demanda do investimento. O clube precisará fazer um alto investimento para contar com o atacante.
Rodrigo Muniz chegaria para brigar por posição com os atacantes, Hulk e Paulinho, que são os dois artilheiros do time do Galo na atual temporada de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto o Galão da Massa quer pagar pelo atacante?
O Galo trabalha com ideia de pagar 4 milhões de euros, algo na casa dos R$ 21,46 milhões na cotação atual, para adquirir 50% dos direitos econômicos do jovem atacante de 22 anos.
Vale lembrar que foi esse valor que os ingleses pediram na última negociação que tiveram com o Atlético-MG, na última janela de transferência.