Atlético-MG estuda a demissão de Felipão e age para contratar treinador de grande rival
Na tarde de terça-feira (19) a Cidade do Galo ficou bastante agitada, isso porque a alta cúpula do Atlético-MG fez uma reunião para discutir uma possível demissão de Luis Felipe Scolari, o Felipão e já encontrar algum nome para ser o seu grande substituto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com jornalista Beto Guerra, o Felipão estaria balançando no cargo de treinador do galo, após más atuações no Campeonato Mineiro, com isso não será nenhuma surpresa caso Felipão seja demitidos nas próximas semanas. Depois de uma reta final muito boa na beira do campo comandando Hulk e companhia, o começo de 2024 não está sendo como esperado, deixando muitos pontos importantes para trás. Assim que começou a atual temporada, Felipão comento que 2024 será o último de sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Caso demitam Felipão, a alta cúpula do Galo quer um perfil parecido com o dele, alguém mais experiente, que tenha o controle do vestiário e que consiga ter uma boa relação com os jogadores e que gerencie corretamente os bastidores do dia a dia.
Caso seja mandado embora, Felipão terá dois caminhos, se aposentar depois de anos como um dos melhores treinadores do Brasil, ou aceitar uma proposta do Libertad, do Paraguai, no qual segundo o site GOAL, tem como salário algo na casa do R$1 milhão mensal.
Vojvoda no Atlético-MG?
Segundo informações dos jornalistas, Thiago Fernandes e Ricardo Alencar, a bola da vez da alta cúpula do Galo, caso Felipão seja demitido é de Juan Pablo Vojvoda, que atualmente comanda o Fortaleza, e que vem fazendo um grande trabalho já nos anos anteriores.
Não é de hoje que Vojvoda é alvo do Atlético-MG, em outras oportunidades o comandante já teria recusado algumas investidas atleticanas para permanecer no Leão do Pici, mas a alta cúpula do Atlético-MG está mais confiante em sua possível chegada ainda na temporada de 2024.