Para conseguir suprir o ‘não’ de Bruno Henrique, Atlético Mineiro vai atrás de nova contratação contra o Flamengo
O Atlético Mineiro era um dos interessados em comprar o Bruno Henrique para se tornar parte do trio de ataque com Hulk e Paulinho, o problema é que o Flamengo acabou com as expectativas do galo renovando o contrato.
Agora, já visando a temporada 2024 já que as chances de título do Brasileirão para o Galo são remotas, o clube está buscando novas opções de contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Fred Augusto, um dos nomes monitorados pelo Galo é o atacante Rodrigo Muniz, que atualmente está no Fulham, da Inglaterra.
O jogador é um alvo antigo do clube mineiro, que chegou a conversar com os ingleses para contratá-lo em junho, com um acordo, na ocasião, não saindo do papel.
Na ocasião, os londrinos pediram cerca de 10 milhões de euros (R$ 53 milhões) para liberar o jogador, valor que não agradou o clube alvinegro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, com a chegada da SAF, o time considera retomar as negociações para tentar um empréstimo, podendo até mesmo tentar a compra do atleta.
TORCIDA GOSTOU?
Visualizando os comentários nas redes sociais, os torcedores não gostaram das especulações de possíveis novas contratações do Atlético Mineiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os populares dizem que, além do galo só especular, o clube não busca reais jogadores que podem influenciar nas mudanças do elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Atlético Mineiro tem a pausa da data FIFA nesses dias em que ocorrem as eliminatórias para a Copa do Mundo, volta a campo apenas no dia 26 de novembro, contra o Grêmio, em um confronto direto na briga pelas primeira posições do campeonato brasileiro.
O Galo está em 5ª, venceu 3 dos últimos 5 jogos e está a 5 pontos do líder, Palmeiras. Caso vença o Grêmio, dependendo da combinação dos resultados na próxima rodada, pode chegar a 60 pontos e encostar no Botafogo, vice-líder com a mesma pontuação.