No silêncio, Menin libera verba e Atlético Mineiro busca novo reforço
O Atlético Mineiro agora está com o foco total no Brasileirão já que recentemente foi eliminado na Copa do Brasil e na Libertadores por Corinthians e Palmeiras respectivamente.
Esse ano foi o ano em que a torcida do Atlético Mineiro teve sua maior conquista fora dos gramados, a Arena MRV, o tão sonhado estádio do galo, que há anos joga no estádio do América Mineiro em Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Arena MRV foi uma parceria do clube com seu maior investidor e torcedor, Rubens Menin, Presidente da MRV e torcedor fanático do Galo.
O problema é que o Galo ainda não manda nenhum jogo no estádio pois ainda precisa de alguns pareceres técnicos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros para que o estádio tenha o aval de segurança necessário para receber as equipes e os torcedores.
VEM REFORÇO AI?
Por isso que os próximos dias serão fundamentais para que a Arena MRV do galo seja autorizada e receber mais de 30 mil torcedores nos jogos do Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o site ‘Portal Atleticano’, hoje, quarta-feira (16), é o início da última inspeção realizada pela Polícia Militar no estádio.
O Atlético Mineiro ainda aguarda o recebimento do último parecer técnico para dar o sinal verde à realização da partida contra o Santos, no dia 27 de agosto, com a possibilidade de receber até 30 mil torcedores.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa última etapa, segundo o GE, é a que emite o Laudo de Segurança, ou seja, uma das partes mais fundamentais para a conclusão e a liberação do estádio para as partidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo jogo do Atlético Mineiro é no dia 20 de agosto, contra o Vasco da Gama, fora de casa, às 11 horas válido pelo Brasileirão.
Em uma situação hipotética, se o Galo vencer e contar com o empate ou derrota de Athletico, Fluminense, Cuiabá e São Paulo, ele pode saltar da 10ª para a 7ª posição, beliscando uma pré libertadores.