Atlético perde a paciência com camisa 10 e Flamengo vai atrás de estrela
O Atlético Mineiro desistiu de vez de ter um camisa 10 no seu elenco para o ano que vem, agora, abriu espaço para que o Flamengo possa atacar.
O Flamengo está planejando montar um melhor elenco para 2024, já que nesse ano ele perdeu tudo que disputou, por isso, esse craque pode chegar no ninho do urubu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo Scarpa estava na mira do Atlético Mineiro com a intenção de ser o novo camisa 10 do clube mineiro, mas, segundo informações da Coluna do Fla, o galo desistiu da contratação.
Segundo o portal ‘Itatiaia Esporte’, o Atlético-MG chegou ao limite financeiro para tentar a contratação de Gustavo Scarpa. Além disso, o clube mineiro foi informado que o meia seguirá no Olympiacos, clube no qual está emprestado. Com isso, a tendência é de que o atleta não volte ao Brasil.
O Atlético-MG foi o primeiro clube a tentar negociar, de fato, com Scarpa. O time mineiro iniciou as tratativas com o Nottingham Forest (ING), que pediu cerca de 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões) pelo jogador. Contudo, com a quantia alta, a equipe de Belo Horizonte acabou desistindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pensando na próxima temporada, o Flamengo planeja fazer uma proposta oficial ao Nottingham Forest por Gustavo Scarpa após o término do Brasileirão. O jogador recebeu o aval do técnico Tite. A ideia do Flamengo é empréstimo.
O QUE ACONTECEU COM SCARPA?
O Gustavo Scarpa foi para o Nottingham Forest no início do ano como um dos melhores meias em atividade no Brasil. No clube inglês ele não ganhou oportunidades e em menos de um ano, foi emprestado ao Olympiakos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que, mesmo com a camisa 10 do clube grego, nada de mais faz com que as atuações dele chame atenção e por isso a ideia de retornar ao Brasil começou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE