Estrela do Galo tem desfalque no clube e deixa Felipão desesperado
Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o Atlético-MG é um dos grandes clubes do Brasil. Aliás, a equipe comandada por Felipão vem se preparando para a Copa Libertadores da América de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, um notícia caiu como bomba no colo do técnico Felipão que precisou agir as pressas. Acontece que, de acordo com informações do portal da Torcida, no último confronto contra o Athletic, realizado na Arena Sicredi, em São João del-Rei, o meia de 30 anos, Gustavo Scarpa precisou sair do meio de campo.
O craque colocou a mão na coxa durante a partida, o que levou o treinador se preocupar com a situação e logo decidiu tirar o jogador de cena. A escolha do professor se deu por precaução, pois o mesmo já vem sofrendo com desfalque de dois atletas por motivos de lesões, sendo ele Mauricio Lemos e Matías Zaracho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Scarpa saiu porque colocou a mão na coxa. Fiquei com medo. Eu já tenho dois atletas que vão ficar fora por 30 dias e não posso perder mais um”, disse Felipão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda, o técnico ressaltou que embora o desfalque do jogador tenha sido precavido, Felipão ressaltou que a retirada de Scarpa do duelo levou a oportunidade para Patrick que não vinha jogando.
“É a chance também de colocar jogadores que não estão entrando, como é o caso do Patrick, que não vinha jogando e fez um excelente segundo tempo”, finalizou Felipão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Pra fazer trio com Scarpa: Denílson para Jogo Aberto e crava 2 reforços no Atlético-MG pra ser campeão
● Thiago, Cuca e estrela do Paulistão: Atlético-MG se antecipa ao adeus de Felipão e sela contratação de técnico
● Retorno triunfal e joia de R$ 32 milhões: Atlético-MG se arma na surdina e anuncia 2 reviravoltas pra 2024
Contudo, Felipão deve ficar despreocupado, visto que Gustavo Scarpa não apresentou nenhuma lesão ou dificuldades para atuar em campo. Dessa forma, o mei0-campista continuará a contribuir nos jogos do Campeonato Mineiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o Atlético-MG foi fundado?
Fundado em 25 de março de 1908 por um grupo de estudantes, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, o Galo, como é conhecido, tornou-se uma potência com o passar dos anos. Desde então, o time vem marcando uma trajetória cheia de títulos e conquistando um espaço avassalador no mundo do futebol.