Famoso ator de programa amado do SBT revela diagnóstico avassalador publicamente e deixa fãs arrasados
Quem acompanha a trajetória dos famosos percebeu que, nos últimos anos, cada vez mais segredos foram revelados, gerando muitas ‘bombas’. No entanto, agora, um ator de um programa amado do SBT parou tudo ao revelar que tinha descoberto estar com câncer pelo telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dave Coulier, famoso por dar vida a Joey Gladstone no seriado Três É Demais (1987-1995), de 65 anos, chocou ao revelar diagnóstico de linfoma não-Hodgkin.
Ator de programa amado do SBT abre o coração
Portanto, o ator pegou os seus fãs de surpresa ao confirmar, que descobriu em outubro que está com linfoma não-Hodgkin em estágio três. Os médicos o trataram inicialmente por uma infecção respiratória superior, causada pelo inchaço nos gânglios linfáticos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o inchaço acabou aumentando rapidamente, adquirindo o tamanho de uma bola de golfe, o que levou seus médicos a solicitarem exames adicionais.
Esses exames confirmaram o câncer. Em entrevista a People, ele contou que embora esteja otimista hoje, a notícia o abalou. As coisas pioraram pelo fato de ter um câncer agressivo quando Dave Coulier acreditava estar apenas com um resfriado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Três dias depois, meus médicos me ligaram e disseram: ‘Queríamos ter notícias melhores para você, mas você tem linfoma não-Hodgkin, é chamado de linfoma de célula B e é muito agressivo. Eu fui de ‘estou com um pequeno resfriado’ para ‘eu tenho câncer’ e foi bem pesado”, disse Coulier, em conversa com a revista People.
Dave Coulier tem chances de se curar?
Para a alegria dos fãs de Três É Demais, sim! Ainda que esteja enfrentando um câncer agressivo e de estágio avançado, suas chances de cura são altas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator do programa querido pelos telespectadores do SBT explicou, que um exame de medula óssea trouxe esperança ao indicar que a doença não havia se espalhado para outras áreas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso fez com que suas chances de cura aumentassem para cerca de 90%. “Nesse ponto, minhas chances de cura passaram de algo baixo para 90%”, declarou ele.
Atualmente Dave Coulier tem se submetido a sessões de quimioterapia duas vezes por semana e, em seu podcast Full House Rewind, ele já comentou sobre o diagnóstico com seus ouvintes.
Adotando um novo visual com a cabeça raspada e usando um chapéu, o ator explicou o significado especial do acessório e reafirmou que enfrentará a doença com coragem.
Ele pretende promover uma conversa mais aberta sobre o câncer para que outras pessoas que estão passando pela mesma situação se sintam apoiadas. “Não vou esconder nada. Prefiro falar sobre isso e abrir a discussão para inspirar pessoas”, concluiu.
Conclusão
Dave Coulier, famoso ator de Três É Demais, revelou publicamente seu diagnóstico de linfoma não-Hodgkin, mas, apesar do câncer agressivo, suas chances de cura são altas. Ele está enfrentando a doença com coragem e busca inspirar outras pessoas a falarem abertamente sobre o câncer.
Veja: Angélica diz ter perdido virgindade com apresentador do SBT