Ao participar do podcast Cara a Cara, apresentado por Rica Perrone, o ator Thiago Rodrigues revelou como é contracenar com Antônio Fagundes e se impressionou com a prática em decorar textos do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a entrevista, Thiago revelou que admira muito o trabalho de Fagundes, e que acabou se espantando ao se deparar com as gritarias do artista nos sets de filmagem. “Ele chegava gritando no estúdio, tipo “vamo embora! Vamo embora que eu tenho mulher bonita em casa”, e eu fiquei um pouco nervoso. Mas a gente se deu muito bem”, contou Rodrigues.
“O [Antônio] Fagundes tem uma facilidade de decorar texto, o pessoal diz que ele decora na hora. Aí o pessoal chegava uma horinha antes de entrar no cenário, você entra e dá uma lida. Mas mesmo assim, é um absurdo. Imagina você decorar três páginas de texto em 15 minutos, 10 minutos. É assustador”, reagiu Thiago Rodrigues no podcast.
Além disso, o ator também mencionou o fato de, por Antônio Fagundes ser bastante apegado à leitura, talvez seja o motivo de ele possuir tanta facilidade em exercer a atividade durante seus trabalhos, já que passa grande parte de seu dia lendo. “O Fagundes você não vê ele de bobeira sentado sem fazer nada em uma sala de estúdio. Ele tá sempre lendo o livrinho dele, tá sempre lendo”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mansão de 3 milhões e apartamento de luxo: Assim vive Antônio Fagundes após demissão da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então por ele ter esse hábito contínuo da leitura, talvez por isso ele tenha uma memória visual, mas ele é um X-Men pra decorar”, concluiu Thiago Rodrigues a respeito de Antônio Fagundes, comparando com o personagem de Wolverine por conta de sua grande habilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE