Ator vai aparecer completamente nu em cena de filme sobre Dom Pedro I
O ator Cauã Reymond dá vida a Dom Pedro I no filme “A Viagem de Pedro”, que estreou nesta quinta-feira nos cinemas, e protagoniza uma cena surpreendente. No filme, Dom Pedro I está em um momento delicado de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No longa-metragem, a vida sexual bastante ativa do personagem é retratada. Para quem não sabe, Dom Pedro I teve uma dezena de filhos e viveu um romance com sua amante Domitila de Castro, e no filme isso contrasta com os problemas de saúde do imperador, que o levaram a ter impotência sexual.
Em entrevista ao jornal “Extra”, Cauã Reymond fala um pouco sobre o personagem e surpreende com o trabalho. De acordo com Cauã, durante o filme ele aparece completamente pelado em algumas cenas, inclusive frontalmente, ao ser examinado por um médico, justamente, por causa da questão sexual. Ainda segundo o ator, o personagem histórico chega a questionar como conseguirá vencer a disputa pelo trono com “pau mole”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme passa justamente entre a então capital Rio de Janeiro e Portugal, retratando justamente o translado de ida do imperador para a Europa.
“O meu primeiro personagem foi Dom Pedro, na terceira série (da escola), quando eu nem sabia que queria ser ator, (retratado) muito herói, muito macho — relembrou Cauã Reymond, que compara o papel à sua interpretação em “A viagem de Pedro”: — Achei muito interessante trazer várias camadas de desconstrução desse personagem”, revelou o ator na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GALÃ COBIÇADO
Cauã Reymond é um dos galãs mais cobiçados da Globo e parece que desde criança tinha garotas atrás dele. Recentemente, ele revelou algumas histórias curiosas da época que era criança. Em uma entrevista especial com o PodDelas com parceria com o Criança Esperança, o ator revelou algumas loucuras que fez quando criança.
Ele iniciou contando que certa vez brincava de pique-pega com as meninas e ficou cercado. Ele e os amigos decidiram fugir subindo em bambuzais. Os colegas de escola até que conseguiram sair, mas, ele era magrinho na época e ficou preso a cerca de 3 metros do do chão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE