CONFIRA
Lembra dele? Ator mirim cego amigo de Bruna Marquezine em “América”, mudou de profissão e está um homão
26/10/2022 às 10h54
Ator mirim de “América” agora faz sucesso na música
A novela ‘América’ foi um das novelas de mais sucesso da Globo. A trama de Gloria Perez abordava vários temas, entre eles, a imigração e a deficiência visual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela contava com um elenco de estrelas e também alguns novatos e seus personagens ainda são lembrados pelo público. Passados 17 anos da sua exibição, surge a curiosidade de saber como estão os atores de ‘América’ hoje em dia.
Com um forte elenco infantil, um dos destaques era Gabrielzinho, o ator mirim cego que era amigo da personagem de Bruna Marquezine. Lembra dele? Na trama, a atriz interpretava Flor, que sofria de deficiência visual, e tinha amigos com a mesma deficiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tempo passou, Gabrielzinho cresceu, mudou de profissão e se tornou um homão. Atualmente, o jovem tem 25 anos é cantor e é conhecido como Gabrielzinho do Irajá. O artista é um dos jovens nomes do samba mais respeitados no Rio de Janeiro.
Em suas redes sociais, o famoso é seguido por grande nomes do samba como Xande de Pilares e Diogo Nogueira e também compartilha momentos dos shows que realiza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de cantar, Gabrielzinho do Irajá também é compositor e já teve uma de suas músicas gravada por Zeca Pagodinho. A canção “Amor Pela Metade”, inclusive, se tornou trilha sonora da novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo” no ano de 2015.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
ANTIGA CARREIRA
O ex-ator mirim fez muito sucesso em ‘América’ e em entrevista à Rede Globo, Gabrielzinho relembrou essa época de sua vida.
“Me sinto realizado na música. Acabei focando na carreira de cantor e compositor, levantando a bandeira da inclusão, e meu lado ator ficou um pouco adormecido. Mas a gente sempre espera um convite e, se pintar, será um prazer”, disse ele. “As pessoas sempre ficam surpresas como cresci e pedem selfie. A abordagem é sempre carinhosa”, completou.
Vale lembrar que além de contracenar com Bruna Marquezine, o jovem também dividiu cena com Marcos Frota.
Autor(a):
Aline Fonseca
Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: [email protected]