- João Guilherme, filho de Faustão, divulga mensagem sobre homens: “Atinge seu coração”
- Discreta, atriz Christiane Torloni, solteira há 12 anos após 4 casamentos, confirma: “Me identifico”
Ator teve estado de saúde exposto pela sua assessoria
Aconteceu nesta última terça-feira (23), uma grande tragédia envolvendo o ator mirim Gustavo Corasini. Ele que deu vida ao personagem Tadeu na segunda fase da novela Pantanal, foi atropelado juntamente com um amigo. O amigo do ator acabou não resistindo aos ferimentos e infelizmente morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião do acidente, os garotos enfeitavam a calçada do condomínio onde o ator mora para a Copa do Mundo, quando um pedreiro se acidentou e precisou ser resgatado. Uma moradora, ao retirar o seu carro para dar passagem à ambulância, acabou perdendo o controle do veículo e atropelou os garotos.
O comunicado em relação ao atropelamento de Gustavo e de Eduardo ocorreu na tarde desta última quarta (24), por meio das redes sociais do ator. A publicação informou o acidente e pediu oração a todos, comunicando ainda a morte de Eduardo, amigo de Gustavo Corasini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Gustavo, por sua vez, abriu uma vaquinha e postou nas redes sociais, com o intuito de custear os custos do funeral do menino. Ela contou que a sua família é carente e precisa de ajuda financeira.
Já em um outro trecho, ela informou que qualquer quantia ajudará nas despesas. De acordo com a postagem, Márcia, mãe do menino Eduardo, trabalha como diarista e era ele quem cuidava dos irmãos para ela poder sair e trabalhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREVISÃO DE ALTA
A assessoria de Gustavo Corasini informou que após ter passado por cirurgia, o garoto está em recuperação no quarto do hospital. Existe uma previsão de que ele tenha alta nesta próxima sexta (26). Não foi detalhado no entanto, sobre possíveis sequelas ou algum tipo de acompanhamento médico após a saída do pequeno da unidade de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE