O ator da Globo, Iran Malfitano, voltou para a mídia após ser flagrado como motorista de aplicativo. Afastado das telinhas, ele embarcou em um novo desafio
Iran Malfitano, consagrado por seus papeis na Rede Globo, mudou de vida ao trocar de profissão e virar motorista de aplicativo. Com a repercussão, Iran voltou para a mídia: “Eu estava há três anos desempregado e aí comecei a dirigir porque tenho um grande amigo meu que dirige e ele fala o seguinte ‘onde pinga não seca'”, contou ele para a Quem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda 11: Peão se descontrola, quebra tudo ao saber resultado da roça e assusta Marcos Mion
+ Famosa cantora vive momentos de terror, apanha do namorado e desabafa: “Medo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a falta de papeis na televisão, ele disse para a mulher, Elaine Albano, que iria arriscar outro trabalho. “O custo de vida é muito alto. Estou fazendo teste, fiz teste na Globo, na Record, só que enquanto não pinta nada, falei para minha mulher: ‘Vou meter a cara'”, relembrou.
Por não estar na televisão, o ator sofreu com a falta de público no teatro: “A gente produzia, afinava vara de luz, varria palco, levava figurino para casa para lavar e o Edwin [Luisi] falava: ‘Iran, isso é teatro de resistência’. Com 40 pessoas na plateia, a gente não paga nem um iluminador porque eles são tabelados. A gente viajava para dividir 400, 500 reais. Hoje em dia ninguém mais apoia a não ser que você esteja em alguma emissora, porque aí você está com o rostinho na televisão e as pessoas vão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, é divulgada e traz recado de arrepiar à Ana Maria
● De arrepiar: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz recado revelador à Ana Maria Braga
● “Me entristece”: Carta psicografada inédita de Tom Veiga traz recado emocionante a Ana Maria e confissão
Na entrevista, o ator falou também que já passou alguns perrengues com seu trabalho. “A galera ligava para gente para falar: ‘Eu pago com divulgação’. Você pega com divulgação seu dentista, seu advogado? A gente precisa do mínimo de dinheiro e a gente não estava cobrando muito caro”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE