Ator da Globo afronta Bolsonaro em restaurante e beija na boca do namorado na frente do vice-presidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro x Globo (Foto: Reprodução)

O ator Gabriel Sanches, conhecido pelo seu papel na novela Pega Pega, da Globo, surpreendeu a todos com uma atitude inesperada, em protesto ao presidente Jair Bolsonaro e seu vice. Hamilton Mourão estava no mesmo restaurante que ele, no Rio, e ficou em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga quebra o protocolo e toca música preferida de Ricardo Poechat ao vivo

Tudo porque o ex-ator da Globo fez questão de tascar um beijo no namorado, o estilista João Vitor Pereira, na frente do vice de Bolsonaro, que jantava pizza com Coca-Cola no La Fiorentina, no último domingo (10), de acordo com informações da jornalista Marina Caruso, do jornal O Globo.

Vice de Bolsonaro ficou em choque com os atores da Globo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O episódio aconteceu na saída do restaurante, quando o casal gay começou a se beijar na frente do presidente interino, com o objetivo de saber qual seria a sua reação. Para a sua surpresa, o vice de Bolsonaro apenas achou graça, riu e saiu de mãos dadas com a mulher.

Por essa ninguém esperava…

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS DEBOCHE

A internet vibrou com o presidente Jair Bolsonaro e a sua ministra Damares sendo feitos de palhaços mais uma vez pela Globo em rede nacional. A emissora exibiu trocadilhos com a senhora que luta pelos “direitos” da “Família, Mulher e Direitos Humanos” e terminou a esquete insinuando que ela seria uma “idiota”. Alguém discorda?

+ Espelho da Vida: Isabel flagra “viagem no tempo” de Cris e fica em choque

Damares e Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Tudo começou com trechos do seu discurso cômico sobre a tal “ditadura gay”, que foi desmentida pela emissora com o carimbo “mentira”. Para fechar com chave de ouro, Damares terminou dizendo “eles pensam que nós somos idiotas, eles pensam que nós somos bobos” e a Globo surpreendeu a todos afirmar que isso é a mais absoluta verdade.

Já Bolsonaro virou piada logo no início do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, que começou com a seguinte pergunta: “Quem matou Bolsonaro?”. Tratava-se de uma fala da deputada Joice Hasselmann na câmara, que deu o que falar e acabou virando assunto nas redes sociais. Os internautas, é claro, amaram a questão levantada e fizeram piada.

+ Gusttavo Lima choca com volume na sunga, Hana se revolta, Bruna Marquezine faz tatuagem impressionante e mais

Na mesma edição, a emissora chamou a atenção por mostrar um discurso do Ministro da Defesa Sérgio Moro. Nele, o político fazia referência à uma artista da Record que teve que lutar contra um agressor, mas em seu lugar, acabava citando a atriz Carolina Dieeckman.

Fantástico quebra o protocolo da emissora e aborda a vida de Ana Hickmann

Em seguida, ele foi corrigido por uma pessoa e, na sequência, afirmou: “Ahh a Ana Hickmann”. Quem viu o trecho dentro do quadro do Fantástico da Globo achou que a emissora debochou do ministro de certa forma.

+ Brigas, processos milionários, agressão: as polêmicas de Wanessa Camargo, Zezé Di Carmargo e Zilu

Os internautas também ficaram impressionados com o fato de Ana Hickmann, atualmente apresentadora do Hoje em Dia da Record, ser citada na concorrente.

Ana Hickmann foi parar na Globo (Foto: Reprodução)

Emissora interrompe a programação e anuncia a morte de Jair Bolsonaro

O programa da Globo então mostrou cenas nas quais a atriz aparecia perplexa na novela O Sétimo Guardião, e só depois o ministro foi corrigido, afirmando na sequência: “Ahh a Ana Hickmann”.

Carolina Dieckmann foi confundida (Foto: AgNews)

Confira a repercussão:

https://twitter.com/leticiasouza207/status/1094765817630208000

https://twitter.com/PedroHFM7/status/1094765092493844480

https://twitter.com/EduardoHideoK/status/1094764972930932737

Pelo visto o programa de ontem ainda vai dar muito o que falar. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile