Ator da Globo agrediu comissários, e obrigou pouso de emergência
O ator André Gonçalves, que participou de grandes novelas na Globo, acabou se envolvendo em uma confusão dentro do avião, obrigando os pilotos a fazerem um pouso de emergência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação aconteceu em 2001, durante um voo que iria de São Paulo para Nova York, e visivelmente alcoolizado, o artista tentou beijar Pelé na boca, que estava viajando de primeira classe.
Com o começo da confusão, André Gonçalves começou a ter um ataque de fúria, após os comissários tentarem tirar ele de cima do ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento, o ator começou a cuspir e xingar os comissários de bordo e alguns passageiros, quase chegando a agredi-los fisicamente, ao ponto de precisar ser imobilizado.
Com o artista claramente descontrolado, os pilotos foram obrigados a realizarem um pouso de emergência em Belém, para que ele fosse retirado do voo e o restante seguisse a viagem em paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não foi a única vez
O ator já se envolveu em diversas polêmicas, envolvendo brigas e atrasos de pagamento de pensão, uma delas inclusive ocorreu fora do país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
André Gonçalves teve seu maxilar quebrado após se envolver em uma confusão dentro de um restaurante em Portugal, trocando socos contra os seguranças do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gonçalo Dinis estava junto com seu amigo nessa ocasião e revelou que tinham ido apenas jantar, e por conta de uma situação desnecessária, acabou gerando toda a confusão.
“André colocou os pés em cima de uma cadeira e o segurança mandou ele tirar. André voltou a encostar o pé na cadeira. O segurança chegou de uma forma grosseira mandando tirar”, contou o ator na época.