Marcos Mion acabou caindo no choro ao vivo na tela da Globo
10/10/2021 às 10h41
Marcos Mion se surpreendeu com discurso envolvendo assassinatos e superação e acabou caindo no choro ao vivo na tela da Globo
Na tarde do último sábado (09), Jonathan Azevedo foi um dos participantes do Caldeirão, programa apresentado atualmente por Marcos Mion. E o ator acabou fazendo o apresentador cair no choro ao mencionar o filho do global, Romeo. Ele estava contando que conseguiu comprar uma casa para a sua mãe graças ao sucesso de Sabiá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, inclusive, mencionou assassinato em seu discurso. “Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo”, disparou ele.
Marcos Mion recebeu apoio na Globo
“Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, prosseguiu Jonathan no seu desabafo no programa global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não segurando as lágrimas, Mion agradeceu as palavras. “O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo…”, iniciou o apresentador.
Caiu no choro
“E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira […] O que ele (Romeo) precisa é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, que enxergue… Não consigo nem falar. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo para todo mundo”, respondeu Mion, confirmado no Caldeirão até o fim do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.