Ator foi revistado em favela por policiais e vídeo foi parar nas redes sociais
O ator da TV Globo, MC Cabelinho, o intérprete de Farula, integrante da gangue do Marconi (Douglas Silva), na novela Amor de Mãe, acabou sendo abordado por policiais na última quinta-feira (27), depois de ter descido o Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luto! Morre Manuel Valdés, irmão de Ramón Valdés, o Seu Madruga do Chaves
Em um vídeo compartilhado pelo próprio MC Cabelinho em seus stories no Instagram, o ator aparece sendo colocado contra a parede por policiais militares, junto com alguns outros rapazes, que fazem parte da sua equipe, para que fossem revistados.
De acordo com o que foi apurado pela jornalista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, tudo não passou de uma breve abordagem rotineira da polícia carioca. “Eu estou bem. Tô aqui na Penha pra gravar outra parte do clipe. Saímos lá do morro (Complexo da Penha) e viemos aqui para a Penha”, disse MC Cabelinho tranquilizando os seus fãs.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
FLAGRADO EM BOCA DE FUMO
No mês de maio, o ator Eduardo Pires, conhecido por ter atuado em novelas da Globo e Record, foi flagrado em um vídeo que viralizou a internet. Na oportunidade, o ator apareceu ‘quebrando’ a quarentena para visitar uma boca de fumo, localizada na Ladeira dos Tabajaras, comunidade que fica em Copacabana, na zona sul carioca.
Na filmagem, um dos homens pergunta ao ator se ele vai entrar para a boca de fumo: “Tu vai postar essa porr*?”, questiona o ator sobre o vídeo. “Vou não”, responde o homem.
Logo depois, Eduardo Pires tira a roupa e um outro homem questiona sobre de onde ele é ator, ele então diz já ter trabalhado na Globo e Record. Em seguida, ele pede: “me dá o isqueiro aí, porque eu quero gravar fumando”, diz ele já com o cigarro na boca.”
Na sequência, o vídeo acaba sendo cortado antes que ele concluísse o que iria falar sobre Bolsonaro.
Veja!
Ator Eduardo pires da Record e globo.
Pancadão na ladeira dos TABAJARAS-CV.@papodefavelaofc pic.twitter.com/Ub4zKNfzhV
— PAPO DE FAVELA OFC (@papodefavelaofc) May 8, 2020