Aos 81 anos, o ator Paulo José resolveu reaparecer. Após alguns anos recluso por conta do Mal de Parkinsson, Paulo voltou a dar as caras em uma peça de teatro e até posou com a colega Julia Lemmertz, com quem trabalhou na última novela que fez na Globo: Em Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo ganhou destaque ao participar de alguns filmes na década de 60 e ganhou espaço na Globo. Dentre os seus personagens de maior destaque está o Orestes de Por Amor, de 1997. Ele também esteve em outras novelas, como Vamp (1991) e em Explode Coração (1995).
Paulo José já foi casado por três vezes e tem três filhos. Do relacionamento com a atriz Dina Sfat nasceu Bel Kutner, Ana Kutner e Clara. Também se casou com Beth Caruso e Zezé Polessa. Do relacionamento com Beth nasceu Paulo Caruso.
ISABEL FILLARDIS FALA SOBRE PRIMEIRA NOVELA NA GLOBO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 45 anos de idade, Isabel Fillardis tem orgulho de dizer que trabalhou durante 20 anos na TV Globo onde desempenhou a profissão de atriz. Em entrevista para a apresentadora Luciana Gimenez, no SuperPop, Isabel relembrou a sua primeira novela na emissora carioca e fez algumas revelações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Cantor “invade” mansão de Luciano Huck, causa climão e pede ajuda de Carolina Dieckmann
“Eu fiz um teste para a Oficina [de atores], mas não cheguei a fazer Oficina. Fui direto para a novela ‘Renascer'”, contou. A atriz, no entanto, disse que descobriu a profissão por acaso. “Veio naturalmente. Acho que já estava tudo dentro e eu fui descobrindo aos poucos assim. Eu não sabia que eu sabia decorar, que eu tinha tanta empatia para televisão, com câmera. Então, estava no destino”, contou.
“Ela [a Ritinha] não era um personagem que ia ficar a novela inteira. Era uma participação e ficou até o final. E deu aquele ‘boom’ todo”, acrescentou Isabel, que também falou sobre as cenas mais quentes com o ator Jackson Antunes, o seu marido na trama.
“Era dificílimo para mim fazer. Eu era uma menina em todos os sentidos da coisa. Imagina o Jackson aquele ‘homão’ e eu pensei:’ Não vou conseguir fazer cena com esse homem não gente’. E ele um doce. Me pegava no colo e falava: ‘O Bel, está tudo certo. A gente é só amigo’. Eu não vim de teatro e quem vem de teatro tem essa relação mais tranquila”, revelou.