Caio Castro, da Globo, foi acusado de agredir o fotógrafo André Ligeiro em 2016, e agora, ele foi condenado a pagar R$ 7 mil de indenização. De acordo com a reportagem desta quinta-feira (24) no Diário Oficial do Estado de São Paulo, a decisão foi favorável à vítima.
O profissional havia sido agredido brutalmente pelo ator durante festa de Réveillon em Trancoso, na Bahia, em 2016, com um cabeçada. O motivo foi por ter percebido que estava sendo fotografado durante o evento, no local em que buscava a máxima privacidade possível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele teria pedido que não o fotografassem ao longo do evento, mas o fotógrafo fez questão de fazer as imagens de longe. Foi aí que Caio Castro se irritou, chegou até ele e lhe deu uma cabeçada, chegando a abrir um corte no supercílio, segundo informa o portal UOL.
Até o momento, a assessoria do ator da Globo não chegou a se manifestar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ATOR ENGORDOU
Afastado das novelas da Globo, Caio Castro tem aproveitado a atual fase da vida para curtir do jeito que gosta. O ator mostrou em sua conta no Instagram que é gente como a gente e que deu uma descuidada da dieta.
+Após ficar entre a vida e a morte, Arlindo Cruz volta a falar e familiares comemoram
Nessas festas de fim de ano, Caio Castro parece que ganhou uns quilinhos a mais. O resultado o bonitão fez questão de mostrar para os seus seguidores do Instagram.
+Bruna Marquezine abre o jogo, avalia o ano de 2018 e dispara: “Não foi fácil”
“Feliz ano novo pra você que também ganhou bastante coisa nesse final de ano! No mínimo uns 5 quilos”, brincou ele na legenda de uma foto na qual aparece sem camisa e mostrando uma barriguinha já saliente.