- Mãe de Zé Felipe falou tudo o que pensa sobre Virgínia e não escondeu do público: “Seu espaço”
- Morando no meio do mato, humilde e sem fortuna da mãe: assim é a vida da filha mais discreta de Ana Maria
Ator morreu em viagem a trabalho fora do Brasil
No ano de 2006, o Brasil perdeu um grande humorista, morreu vítima de infarto em 17 de junho, o Bussunda. Ele que era do Casseta & Planeta, acompanhava a Copa do Mundo na Alemanha em Vaterstetten, a 16 quilômetros de Munique, e não resistiu a uma parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época ele tinha 43 anos e estava com amigos e colegas do Casseta & Planeta, Urgente!, no hotel Erb Best Western, no bairro de Parsdorf, em Vaterstetten. No dia anterior à sua morte, o ator teve um mal-estar enquanto jogava uma partida de futebol, mas dispensou atendimento médico.
Ao acordar no dia seguinte, ele começou a passar mal durante o café da manhã e teve uma parada cardíaca. Paramédicos que estavam hospedados no mesmo hotel que o grupo, realizaram os primeiros socorros com massagem cardíaca por cerca de uma hora, porém, não tiveram sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele iria completar 44 anos em 25 de junho, porém, morreu oito dias antes, às 8h30 horário local, 3h30 em Brasília. O humorista deixou a esposa, a jornalista Angélica Nascimento Souza, com quem era casado desde 1989, e a filha, Júlia Besserman, que tinha apenas 12 anos de idade.
Estrela de paródias, esquetes, e intérpretes de personagens icônicos, Bussunda foi enterrado no Cemitério de São João Batista, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sepultamento de Bussunda gerou polêmica com a sua família judia, que discordou da decisão da viúva em enterrá-lo em um cemitério cristão.
CURIOSIDADE
Segundo informações do Notícias da TV, no ano de 2003, o humorista acabou sendo vítima de uma fake news, onde boatos davam conta de que o ator havia morrido e que a Globo estava escondendo a fatalidade. Um site de humor mórbido realizou um “bolão pé na cova”, onde os leitores apostavam em qual famoso ia morrer até o próximo ano, 2004, e Bussunda ocupou o topo da lista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE