- Marido de Patrícia Abravanel solta indireta a Bonner e Renata e Fontenelle se envolve: “Não melhoraram”
- Âncora da Record e apresentador da Band se unem contra William Bonner e detonam o Global: “Foi cruel”
Ator foi morto durante assalto no Rio de Janeiro
A Polícia Civil acabou prendendo os suspeitos de assassinar Bruno Moreira, em 22 de junho. O ator que tinha 31 anos de idade, ficou famoso ao interpretar ainda bebê o filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis) na novela Barriga de Aluguel (1990).
Ele levou um tiro durante um assalto em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, o ator não resistiu e morreu no local. Nesta última terça-feira (23), dois meses após o crime, em um depoimento ao RJ1, a mãe do ator falou que ele sentia orgulho do trabalho que fez quando era bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho de ter feito a novela. Meu filho foi muito amado e só tinha amor para dar”, declarou a mãe do ator. Por meio das redes sociais, Gloria Perez, autora de Barriga de Aluguel, lamentou a notícia: “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, é mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, declarou a autora global.
MAIS SOBRE O CRIME
Atualmente Bruno Moreira era administrador. De acordo com informações do G1, imagens de segurança gravaram o crime. Nelas, é possível ver que pouco depois das 20h, bandidos em motocicletas mandam Bruno parar o carro. O assaltante que está com uma mochila de entrega é o primeiro a abordar a vítima. Após, o outro vai atrás. Bruno não reage ao assalto, mas, é morto com um tiro na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE