POLÊMICA

Ator da Globo denuncia falta de pagamento e expõe podre da emissora: “Não vi um centavo”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Daniel Andrade expõe SBT e diz que remuneração da emissora não é justa (Foto: Divulgação)

Daniel Andrade, que atualmente trabalha em uma produção da TV Globo, denunciou uma emissora por falta de pagamento

Desde 1998, quando estreou na televisão brasileira, Daniel Andrade, mostra todo o seu talento e acumula fãs. Esse foi o ano que o ator interpretou o personagem Álvaro em Brida, da TV Manchete. Após isso, ele já passou por diversas tramas de sucesso nas maiores emissoras do país, como: Esmeralda, Rei Davi, Chiquititas – do SBT – e A Dona do Pedaço – da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daniel está atualmente no elenco de Verdades Secretas 2, produção dos Estúdios Globo para o Globoplay. Depois de anunciar que estaria atuando em mais um streaming, já que também aparece em algumas atrações veiculadas pela Netflix, o ator surpreendeu um fã que brincou com ele nas redes socias:

“Por que as Chiquititas não sai do top 10 da Netflix? Só lhe vi em Esmeralda e até hoje nunca superei a morte de Graziela nos braços de Adrian!! Imagina se botar a novela na Netflix? Você vai morar no top 10! Os fãs das novelas do SBT são os mais fiéis!! Carrossel e Poliana também não saem do TOP 10!! Bom pros artistas brasileiros!”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de estar feliz com todo o sucesso, o ator da Globo não parece totalmente realizado com os antigos trabalhos. Em resposta a esse seguidor, o Daniel Andrade respondeu acusando o SBT de não remunerar os artistas de maneira justa: “Pois é… Falta só o SBT ter mais comprometimento e pagar os direitos conexos de venda e exibição aos artistas. Esmeralda correu a América Latina nessa pandemia e não vimos um centavo no bolso”.

SBT SE ENVOLVEU EM POLÊMICA DE CENSURA

A novela Coração Indomável, que está sendo exibida atualmente pelo SBT, acabou tendo sua classificação indicativa alterada pelo Ministério da Justiça. Após denúncias, o órgão decidiu que a trama passa agora a ser não recomendada para menores de 14 anos, pelo fato de conter cenas de sexo e drogas no horário em que é veiculada, às 17h30, o que força a emissora concorrente da Globo alterar o horário de exibição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile