José Condessa, ator português, surpreendeu ao abandonar a novela Salve-se Quem Puder no meio e voltar para o seu país de origem
Explodiu como uma bomba a notícia de que José Condessa, ator português que estava no Brasil fazendo a novela Salve-se Quem Puder, abandonou a novela no meio para voltar a Portugal e estrelar uma nova trama no seu país de origem. A decisão, é claro, foi tratada como anti-profissionalismo por parte do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o outro lado da história ainda não tinha sido ouvido e José Condessa resolveu se pronunciar. Em postagem no Instagram, o rapaz deixou claro que seu contrato com a Globo tinha um tempo específico e que respeitaria a data prevista para o fim das gravações da novela exibida no horário das sete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que a pandemia do novo Coronavírus atrapalhou tudo e o ator teve que voltar para Portugal, pois já tinha agendado compromissos no país. Não vou conseguir terminar a novela, não por decisão minha, mas porque tenho há muito tempo vários compromissos agendados em Portugal que não posso abandonar”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
“Compromissos esses, que foram dados a conhecer à Globo e a todas as partes envolvidas, antes mesmo de assinarmos contrato. Estes compromissos não seriam um obstáculo se este vírus, que surpreendeu o mundo inteiro, não nos tivesse vindo trocar as voltas e alterar o rumo das coisas”, prosseguiu ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coronavírus alterou datas das novelas
“Desde o primeiro momento, eu e a emissora estivemos juntos, e tentamos encontrar uma solução, mas a situação atual do Brasil tem vindo a atrasar ainda mais as datas de regresso das gravações”, prosseguiu José Condessa, alegando não ter abandonado a novela por falta de profissionalismo.