O ator e humorista Eduardo Sterblitch, ex-integrante do Programa Pânico, costuma fazer muitas pessoas felizes sempre que aparece em frente à televisão. O que pouca gente imagina, no entanto, é que ele sofre com o mau do século: a depressão. Isso foi o que Eduardo revelou em recente entrevista ao site O Fuxico.
+ Henri Castelli fala de romance com Rebeca Abravanel e comemora amizade entre Globo e SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao programa Fofocalizando, o humorista voltou a falar sobre o assunto e deu mais detalhes. “Eu não acho ruim ser triste. É que normalmente a imprensa pega a frase mais legal e faz uma frase para dar clique. Dá a impressão que eu sou depressivo, que eu sou uma pessoa horrível, que eu odeio a minha vida. Eu acho maravilhoso!”, disse.
E concluiu: “Eu tenho uma melancolia que faz parte do meu humor, sabe? As pessoas gostam de mim porque eu tenho uma carinha de triste mesmo. Parei de tomar remédio faz uns três anos. Eu tomava remédio para dormir, para acordar e para viver.”
EDUARDO QUER TER UM FILHO DRAG QUEEN
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
No elenco da nova temporada do Amor & Sexo, o humorista Eduardo Sterblitch falou sobre preconceito em uma entrevista. Conhecido por ser alguém liberal, ele revelou à revista Quem que um de seus maiores sonhos é ter um filho drag quen.
“Eu tenho um santo muito forte que me ajuda nisso e me aproxima de gente muito incrível. Sem dúvida o programa me fez um ser humano melhor“, iniciou ele.
+ Ganhando fácil da Globo no ibope, apresentadores da Record jogam até sinuca no ar
“Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara muito liberal, mas agora faz todo sentido isso”, concluiu o ator.