O ator José de Abreu, da Globo, decidiu tomar uma atitude drástica em suas redes sociais, fazendo referência a Juan Guaidó, que se autodeclarou Presidente da Venezuela. Aqui no Brasil, ele desbancou Jair Bolsonaro nas redes sociais e disse que faria o mesmo, se auto-declarando o novo Presidente do Brasil.
+ O Sétimo Guardião: Mirtes surpreende e tenta agarrar Mattoso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele também se inspirou no ator colombiano Alejandro Muñoz, outro que disse que passaria a presidir sua nação por vontade própria. “Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, declarou o global no Twitter nesta segunda (25).
Os termos Zé de Abreu e José de Abreu foram parar nos assuntos mais comentados da rede social. “Sou o novo presidente do Brasil! Estou na Grécia e assumo dia 8/3 no Galeão”, revelou o contratado da Globo, ignorando Jair Bolsonaro, o atual governante do país.
+ Verão 90: Manu dá flagra em João, Vanessa é colocada contra a parede e Jerônimo arma com Quinzinho
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Além disso, José revelou seu primeiro ato na chefia do executivo. “A partir de hoje eu sou o auto-declarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”, escreveu. “Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, continuou.
“Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidência como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”, indagou o ator da Globo, em referência a Guaidó, ironizando o presidente Jair Bolsonaro.
+ Espelho da Vida: Danilo se revolta, Otávio faz pedido de casamento e Gilson interroga Lenita
“Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol”, falou ele, que continuou dando seus “decretos”.