Ator jovem de 25 anos, morreu no auge de sua carreira e história é de cortar o coração
Um ator, bastante conhecido pela sua brilhante atuação na novela Caras & Bocas, da TV Globo, teve uma morte trágica. Estamos falando do ator Dener Pacheco, que interpretou o personagem Renan na novela da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia da morte de Dener Pacheco pegou todos os colegas de elenco de surpresa, pois ninguém sabia que ele estava doente. Até Guilhermina Guinle, que contracenou com o ator comentou sobre o baque ao descobrir a morte dele:
“Ninguém sabia que ele estava doente, nem sua família. A irmã dele, que mora em Tubarão (SC), chegou ontem ao Rio de Janeiro e ele faleceu nesta madrugada”, comenta na ocasião.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz comentou como ficou após descobrir que ele havia falecido: “Fiquei muito triste com esta notícia. Ele era muito alegre e todo mundo ao seu redor se divertia bastante com seu jeito espontâneo. Além disso, era muito humilde e estava disposto a aprender sempre mais sobre atuação”.
Dener Pacheco, então morreu às 7h, em 6 de março de 2010, no Rio de Janeiro, vítima de câncer. O ator foi internado no Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, após sentir fortes dores, logo depois veio suspeita de câncer no estômago e pulmões.
Relembre sua carreira
O ator estreou na teledramaturgia da Globo, justamente em Caras & Bocas, onde ele interpretou o interesse amoroso da personagem da atriz Sophie Charlotte.
Para quem não lembra, Dener Pacheco deu vida ao riquinho Renan, que era enteado de Amaralys, papel de Guilhermina Guinle no folhetim da emissora.
Aliás, Walcyr Carrasco, autor da novela, fez questão de comentar sobre a última conversas que teve com o ator: “Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer] e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele já sabia… “, refletiu ele, que ainda contou mais: “Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra.”