O ator Giuseppe Oristanio abriu o jogo sobre o assédio sexual que sofreu de um diretor para poder entrar na Globo, no início da carreira
Famoso por passagens em diversas emissoras, Giuseppe Oristanio atualmente brilha em novelas da Record. O veterano, entretanto, precisou passar por uma situação muito difícil nos bastidores da Globo para conseguir trabalhar na platinada, no passado.
Em entrevista ao canal Arquivo Markezine, parceiro do TV História, o ator contou que sofreu assédio sexual enquanto negociava seu contrato com a emissora carioca. O famoso revelou que a primeira reunião, que deveria acontecer em um escritório, se passou toda em um jantar cheio de segundas intenções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me convidaram para ir para o Rio, para falar da minha ida para a Globo. Mas a reunião foi em um restaurante e em um jantar noturno, e não em um escritório, como é o normal”, iniciou.
Giuseppe Oristanio explicou que a proposta que lhe fizeram era muito mais indecente do que se imaginava. “Me ofereceram uísque, camarão e um depósito em minha conta para passar o Carnaval com o cara”, disparou.
O ator contou que recusou tudo e o tal diretor disse que ele estava atrasando a própria vida rejeitando a proposta. O famoso garante que isso de fato aconteceu, já que ele demorou mais de 10 anos para conseguir entrar na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRILHOU EM VÁRIAS NOVELAS
Apesar do momento difícil, o ator conseguiu se estabelecer na carreira e participou de novelas de peso na Globo, como “Fera Ferida (1993)”, “Irmãos Coragem” (1995) e “A Lua me Disse” (2005), que foi seu último trabalho no canal. Seu trabalho mais recente foi em “Gênesis” (2021), da Record.
O QUE FAZ ATUALMENTE
Giuseppe Oristianio, ainda segundo o TV História, grava o filme “Meninas Não Choram” e estará na série “Reis”, da emissora dos bispos. Ele chegou a lamentar que muitos artistas carecem de políticas públicas que incentivem a arte, como o teatro e os filmes. Atualmente, o famoso tem 63 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE