Ator da Globo é acusado de agredir mulher e causar edema: “Que a Justiça faça o que deve ser feito”

Estudante acusa Gustavo Mendes de agressão em MG (Foto: Fernanda Bellotti/Arquivo Pessoal)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A situação está complicada para o ator e humorista Gustavo Mendes. Ele é acusado por uma jovem de Guarani, na Zona da Mata, em Minas Gerais, de agressão. O motivo teria sido uma discussão política que Gustavo se exaltou e deu um soco no rosto de Fernanda Bellotti, 19 anos.

Tudo aconteceu em uma mesa de bar. Fernanda comemorava o aniversário de uma amiga quando avistou alguns parentes de Gustavo e foi até a mesa cumprimentar. “Cumprimentei todos e fui convidada para sentar e tomar uma bebida com eles. Gustavo, nesse momento, estava conversando com pessoas de Guarani em outra mesa“, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os nomes mais fortes que já passaram pelo reality “A Fazenda”

Ela é filha de um político da cidade e revelou que Mendes foi quem a abordou. “Gustavo, para puxar assunto, falou que na próxima eleição iria apoiar meu pai. Respondi ‘tudo bem’, apenas. Como ele é um comediante, e muito sem graça ao meu ver, quis fazer piada com um apelido que rotularam meu pai durante a eleição e que servia de chacota no meio deles, a oposição. Apenas respondi que não havia achado graça na piada e o mesmo se sentiu ofendido e começou a me chamar de otária“, garantiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator e humorista Gustavo Mendes. (Foto: Reprodução)

Ainda segundo ela, em relato para o portal de notícias G1, as ofensas também foram para toda a sua família. “Meu irmão, que estava no local, escutou toda aquela humilhação e levantou. No momento que levantou, Gustavo Mendes me desferiu um soco no rosto. Eu estava de óculos, e a lente quebrou. Por sorte, não atingiu meu olho“, disse a estudante.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Hospital Dr. Armando Xavier Vieira, foi revelado que a agressão causou um pequeno corte no supercílio e um edema no lado esquerdo do rosto. Acabou registrando um Boletim de Ocorrência na madrugada do último sábado (9) na Polícia Militar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gustavo também falou com o G1 e deu a sua versão. “Como sou uma pessoa conhecida na cidade, acabei virando o alvo”, afirmou. “Ao contrário do que foi informado, eu jamais agredi ou agrediria alguém física ou verbalmente, tão pouco uma mulher. Uma simples olhada em meu trabalho, na minha historia, verifica-se logo que sempre trabalhei em favor da minoria e rechaçando a covardia“, concluiu.

Gustavo garantiu que não houve agressão. (Foto: Reprodução)

Gustavo ficou conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rouseff  e teve um quadro no extinto “Agora é Tarde”, da Band. Na Globo, esteve no “Casseta & Planeta” e “Zorra Total”. Continua contratado da casa, mas bate ponto no Multishow e realiza diversos shows pelo Brasil.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile