A situação está complicada para o ator e humorista Gustavo Mendes. Ele é acusado por uma jovem de Guarani, na Zona da Mata, em Minas Gerais, de agressão. O motivo teria sido uma discussão política que Gustavo se exaltou e deu um soco no rosto de Fernanda Bellotti, 19 anos.
Tudo aconteceu em uma mesa de bar. Fernanda comemorava o aniversário de uma amiga quando avistou alguns parentes de Gustavo e foi até a mesa cumprimentar. “Cumprimentei todos e fui convidada para sentar e tomar uma bebida com eles. Gustavo, nesse momento, estava conversando com pessoas de Guarani em outra mesa“, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Os nomes mais fortes que já passaram pelo reality “A Fazenda”
Ela é filha de um político da cidade e revelou que Mendes foi quem a abordou. “Gustavo, para puxar assunto, falou que na próxima eleição iria apoiar meu pai. Respondi ‘tudo bem’, apenas. Como ele é um comediante, e muito sem graça ao meu ver, quis fazer piada com um apelido que rotularam meu pai durante a eleição e que servia de chacota no meio deles, a oposição. Apenas respondi que não havia achado graça na piada e o mesmo se sentiu ofendido e começou a me chamar de otária“, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo ela, em relato para o portal de notícias G1, as ofensas também foram para toda a sua família. “Meu irmão, que estava no local, escutou toda aquela humilhação e levantou. No momento que levantou, Gustavo Mendes me desferiu um soco no rosto. Eu estava de óculos, e a lente quebrou. Por sorte, não atingiu meu olho“, disse a estudante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
No Hospital Dr. Armando Xavier Vieira, foi revelado que a agressão causou um pequeno corte no supercílio e um edema no lado esquerdo do rosto. Acabou registrando um Boletim de Ocorrência na madrugada do último sábado (9) na Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo também falou com o G1 e deu a sua versão. “Como sou uma pessoa conhecida na cidade, acabei virando o alvo”, afirmou. “Ao contrário do que foi informado, eu jamais agredi ou agrediria alguém física ou verbalmente, tão pouco uma mulher. Uma simples olhada em meu trabalho, na minha historia, verifica-se logo que sempre trabalhei em favor da minoria e rechaçando a covardia“, concluiu.
Gustavo ficou conhecido por imitar a ex-presidente Dilma Rouseff e teve um quadro no extinto “Agora é Tarde”, da Band. Na Globo, esteve no “Casseta & Planeta” e “Zorra Total”. Continua contratado da casa, mas bate ponto no Multishow e realiza diversos shows pelo Brasil.