José de Abreu foi ovacionado pelos fãs ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio, sob gritos de palavras de ordem, dizendo que ele “é o presidente”. Revoltado, o Deputado Federal Alexandre Frota não gostou nada e resolveu intervir com uma representação criminal contra o ator da Globo.
+ Leo Dias responde indireta de Bruna Marquezine e manda a atriz trabalhar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que ele protocolou na PGR (Procuradoria-Geral da República) essa representação, acusando José de Abreu pelos “diversos crimes cometidos por ele no aeroporto, em solo brasileiro”. A situação aconteceu no último dia 8 de março, quando ele voltava do exterior e fez um “discurso de posse”.
Publicamente, o apoiador do PT (Partido dos Trabalhadores) leu um texto prometendo defender a Constituição Federal de 1988 e as leis do país: “Sem querer, eu consegui furar uma bolha. Estava todo mundo apático, um descrédito total com essa desfaçatez do governo”.
+ Após ficar com Anitta, Gabriel Medina fatura alto e assina contrato com empresa milionária
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que tive uma intuição. Começou como uma forma de irritar o [Juan] Guaidó, com aquela história de autoproclamado”, completou ele em um bar, após deixar o aeroporto, se comparando ao autoproclamado presidente da Venezuela. O próprio presidente Jair Bolsonaro ameaçou processar Abreu.
No entanto, o ator da Globo afirmou estudar a possibilidade de recorrer à Justiça com um pedido de habeas corpus preventivo. Alexandre Frota, por sua vez, adiantou em seu perfil no Twitter: “Segue minha representação criminal contra Zé de Abreu. Protocolei agora na PGR, entregue a procuradora-geral Raquel Dodge”.
+ Ex-BBB expõe Luciano Szafir e diz que ficou com ele pensando em Xuxa
José de Abreu então ironizou o deputado e rebateu com o seguinte questionamento: “Fala, Alexandre! A prótese ainda funciona? O cérebro sei que nunca… Foi aí que Alexandre Frota ameaçou o ator da Globo e disse que iria apresentar provas de que ele teria cometido irregularidades com o uso da Lei Rouanet.
+ Público suspeita que ex-atriz global está grávida de Michel Teló