Ator da Globo é cotado para viver Vera Verão no cinema; saiba quem

07/01/2019 às 11h30

Por: Rogério Frandoloso
Imagem PreCarregada
Vera Verão era contratado do SBT. (Foto: Reprodução)

Vera Verão era contratado do SBT. (Foto: Reprodução)

Vera Verão, personagem icônico do humorista Jorge Lafond na Praça é Nossa deve virar filme muito em breve. Isso porque a vida do ator tem gerado curiosidade e a ideia está sendo apresentado para produtores brasileiros e internacionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comentando a TV: Em meio a dúvida e desconfiança, Dani Albuquerque se torna um dos principais nomes da RedeTV

Monica Iozzi acerta retorno às novelas da Globo e estará em Dias Felizes; conheça a personagem da atriz

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lafond ficou durante dez anos no humorístico do SBT. Jorge tinha problemas cardíacos e sofreu uma parada cardiorrespiratória no final de 2002. Recentemente o empresário do ator, Marcelo Pagula, entrou na disputa da herança com uma prima do falecido e diz que é o real beneficiário do seguro de vida de Lafond.

Rafael Zulu (Foto: Divulgação)

O ator Rafael Zulu. (Foto: Divulgação)

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, dois atores estão cotados para viver a personagem no cinema: Rafael Zulu, que esteve mais recente no elenco da novela O Outro Lado do Paraíso, e Maurício Xavier, que integrou o elenco da série Pé na Cova.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

POLÊMICA

O empresário ainda diz que os dois contraíram muitas dívidas ao longo dos anos com empréstimos em bancos e que a herança, no valor de R$ 400 mil, foi colocado no nome dele. Porém, Marcelo não recebeu o dinheiro, que foi depositado na conta da prima do humorista. Ela ainda teria expulsado o homem de uma casa que teria sido comprada por ele e por Lafond.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Silvio Santos expulsa participante do Jogo dos Pontinhos e toma nova decisão em seguida

“Ela me botou no olho da rua”, afirma o empresário, que segue: “Ela chegou dois dias, três dias, depois que ele faleceu com um advogado lá e falou: ‘rua'”, revelou. “Eu me senti muito ofendido, desprestigiado… me senti, literalmente, um lixo”, desabafa Marcelo. Por fim, Pagula revela o grau de intimidade entre eles: “Foi uma vida de total cumplicidade porque eu sempre fui a família dele.”

herança

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.