Lee Taylor, o Camilo de A Dona do Pedaço, está deixando o público enfurecido com as vilanias de seu personagem. Por conta disso, o ator revelou que está sofrendo ameaças de morte
O ator da Globo, Lee Taylor, no ar como Camilo de A Dona do Pedaço está sentindo a reação do público em relação as vilanias de seu personagem na novela. Contracenando com Paolla Oliveira, o ator está dando um show com seu policial vilão ao manter Vivi Guedes em cárcere privado. Em entrevista ao TV Fama, Lee revelou que o público está tendo reações diferentes em relação ao personagem e que até já recebeu ameaças de morte.
“Nas ruas, não. Nas ruas o público tem sido muito receptivo, isso não aconteceu ainda, até porque eu tenho andado pouco nas ruas porque tenho trabalhado muito. Mas, nas redes sociais, eu tenho recebido de tudo. Desde elogios, inclusive ameaças de morte”, contou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre as atitudes de Camilo, Lee pondera que se choca um pouco com o personagem. “Quando eu vejo o Camilo tendo essas atitudes, eu fico pensando do que o ser humano é capaz”.
Outra atriz que está criando reações positivas e negativas no público, é Ana Torres. A veterana interpreta Berta, a braço-direito do personagem de Lee. “A Ana Torres faz um trabalho incrível”, elogiou o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre Vivi Guedes, Lee revelou alguns spoilers sobre os próximos capítulos. “Parece que nessa semana, talvez ela continue em cárcere privado, sim”, disse.
Mesmo dando vida ao personagem, Lee espera que Camilo pague por todos as atrocidades que está cometendo. “Minha expectativa é que ele pague pelos crimes que ele vem cometendo. Acho que ele merece, no mínimo, ser julgado”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE