O ator da Globo foi vítima de uma trágica morte quando estava prestes a realizar um dos maiores sonhos da sua vida
Renomado ator da Globo e com passagem por diversos projetos de sucesso na emissora, como a primeira versão da novela ‘Pantanal’, exibida na extinta TV Manchete, ‘Espelho Mágico’ e ‘Te Contei?’, Heráclito Gomes Pizano, mais conhecido como Kito Junqueira, nunca conseguiu realizar o sonho de voltar a fazer o que tanto amava.
Diante a fama e sucesso na TV, o artista viveu um dos maiores dramas da sua vida em 2003, quando sua ex-mulher, Lúcia Alvarez, acabou sendo assassinada após sofrer um sequestro relâmpago em São Paulo. Seis meses depois da tragédia, Márcia Bini, até então esposa do ator, pediu divórcio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa experiência mudou meu interior, minha forma de focar o mundo. A única coisa que me restou foi a Natália (filha do ator)” lamentou a ex-estrela da Globo, durante uma entrevista à revista Istoé Gente.
Kito Junqueira, que lidou com a depressão e ficou afastado dos palcos e da TV, conseguiu dar a volta por cima ao ser contratado pela Record para viver Laércio Rocha, na novela Cidadão Brasileiro (2006). Além desse folhetim, Vidas Opostas (2006), Luz do Sol (2007), Chamas da Vida (2008) e A Lei e o Crime (2009), foram os outros trabalhos dele no canal.
FINAL TRÁGICO
Em meio as reviravoltas, o ator se afastou da TV, mudou-se para o Paraná e chegou a se candidatar a deputado federal em 2018, contudo, não foi eleito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Mas, um grande sonho estava prestes se realizar na vida do ator: seu retorno aos palcos! Porém, o pior que ninguém podia imaginar aconteceu, e no dia (23) de agosto de 2019, ele sofreu um infarto fulminante e faleceu aos 71 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE