Um dos atores mais respeitados da Globo, Otávio Martins surpreendeu ao falar de um amigo que sofreu com uma homofobia extrema
Infelizmente, em pleno 2022, casos de homofobia ainda são comuns na nossa sociedade, e os agressores não deixam escapar nem mesmo famosos. É o caso do ator Otávio Martins, que relatou o fato de um de seus amigos ter sido covardemente atacado em restaurante simplesmente por causa de sua orientação sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não piso nunca mais no restaurante Le Jazz, em São Paulo. Não só pela comida ruim: ontem um amigo foi vítima de homofobia por um cliente “da casa”, covardemente atacado, com testemunhas, mas o gerente e os garçons se negaram a ajudar ou chamar a polícia”, iniciou ele em seu desabafo no seu Twitter.
Ator da Globo relatou experiência
“Pior: o homem começou a jogar garrafas de vidro no chão, para atacar meus amigos, com estilhaços atingindo outros clientes. Um dos atingidos foi pra cima do cara, saíram na porrada. Todos os clientes testemunharam a covardia do homofóbico e a inércia dos funcionários do LeJazz”, prosseguiu ele na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E tem mais: quando meu amigo pegou o celular para chamar a polícia, foi cercado por dois garçons que tentaram impedir que ele chamasse ajuda, pra não prejudicar a imagem do restaurante e do agressor! Quando descobrir o nome do homofóbico, vou postar aqui junto com a cara dele”, prosseguiu Otávio Martins.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O profissional detonou
“Isso tudo ocorreu ontem à noite, por volta das 21h30. Mesmo sabendo o nome de seu cliente homofóbico, o restaurante se nega a divulgar. Fica aqui a placa do carro, caso alguém consiga descobrir o nome do dono: é um SUBARU placas FKH3528. Ele estava acompanhado de uma mulher”, esclareceu o profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE