O público foi pego de surpresa com notícia da morte do famoso que vinha fazendo sucesso na emissora
Sucesso de audiência, ‘Caras e Bocas’ foi exibida pela Globo em 2009, mas ficou marcada por um final bem trágico. Um dos artistas envolvidos na trama morreu pouco tempo depois que o canal exibiu o último capítulo da trama.
Para quem não se lembra, a novela estreou em abril daquele ano e foi até janeiro do ano seguinte, na faixa das 7. Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Flávia Alessandra, Malvino Salvador e o jovem Dener Pacheco estiveram no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dener Pacheco foi ator da Globo, onde trabalhou na novela ‘Caras e Bocas’, mas morreu precocemente, aos 28 anos de idade (Foto: Reprodução / Facebook)
O ator, de 28 anos, dava vida ao Renan e já vinha despontando na carreira dentro da Globo, já que o papel era um sucesso entre o público. No entanto, dois meses depois que a novela chegou ao fim, uma notícia triste abalou todo o elenco envolvido.
Dener Pacheco havia sido internado em um hospital do Rio de Janeiro, com fortes dores no abdômen, em decorrência de um câncer que ninguém sabia. Ele não resistiu e morreu. Até hoje, não se sabe se ele descobriu a doença quando ainda estava gravando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma postagem no Instagram, Sophie Charlotte relembrou a amizade com o galã. “Foi um super parceiro de cena, que me ensinou muito e me deu muitas, muitas risadas. Saudade da sua alegria!”, escreveu a atriz na legenda de uma foto.
Sophie Charlotte e Dener Pachecho nos bastidores da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE