Público foi pego de surpresa com notícia da morte do famoso que tinha apenas 28 anos
Em 2009, a novela ‘Caras e Bocas’ foi exibida pela Globo, mas ficou marcada por um final bem trágico. Um dos artistas envolvidos na trama morreu pouco tempo depois que o canal exibiu o último capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, a trama estreou em abril daquele ano e foi até janeiro do ano seguinte, na faixa das 7. Nomes como Sophie Charlotte, Isabelle Drummond, Flávia Alessandra, Malvino Salvador e o jovem Dener Pacheco estiveram no elenco.
Aos 28 anos, o ator dava vida ao Renan e já vinha despontando na carreira dentro da Globo, já que o papel era um sucesso entre o público. No entanto, dois meses depois que a novela chegou ao fim, uma notícia triste abalou todo o elenco envolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dener Pacheco havia sido internado em um hospital do Rio de Janeiro, com fortes dores no abdômen, em decorrência de um câncer que ninguém sabia. Ele não resistiu e morreu. Até hoje, não se sabe se ele descobriu a doença quando ainda estava gravando.
Faustão de volta ao Domingão?
Mais cedo, a colunista Fábia Oliveira, do jornal Metrópoles, expôs que o animador teria aceitado fazer uma reunião com a alta cúpula de seu antigo canal. Ainda em segredo, existe a possibilidade de um retorno aos domingos, após sua rápida passagem pela Band.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.