Ex-mulher de global não estava mais curtindo dividir atenção com o vibrador.
O amor é livre e nos Dia dos Namorados então… A diversão entre quatro paredes dos casais, podem fluir e irem longe. As brincadeiras de todas as formas inimagináveis acontecem, e tem quem curta usos mais variados de diversos objetos na cama. Desta vez, um ator da Globo vinha aproveitando desses artifícios com a esposa!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no Jornal O Dia, o global estaria aproveitando mais do que nunca a companhia de um vibrador enquanto curtia momentos quentes com a esposa. Ou seriam momentos quentes com o vibrador?
O ator da Globo exigia que a esposa sempre utilizasse o objeto nele ao fim das noites de amor. Agora a pergunta levantada foi: utiliza-se onde? “na sua boca? Não. Na orelhinha? Não, senhor. Nos pés? Ihh, tá frio. No umbigo? Tá esquentando… Você sabe onde.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com Fábia, o casal vivia entre tapas e beijos. O casamento deste ator da Globo estaria por um fio e parece que a artimanha sexual foi uma tentativa de ceder aos desejos dele e salvar o relacionamento, que estava prestes a ruir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
ADORAVA USAR O BRINQUEDO SEMPRE
A mulher que, na época era a esposa deste ator da Globo, cedeu aos desejos do marido. O casamento seguiu mas não resistiu por mais muito tempo. Ela se cansou da relação, o uso do vibrador começou a incomodar e logo tudo se desgastou e acabou terminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Falência, escândalo gay e barraco com Silvio Santos: Discretos, Xaddy e Carla Perez tem privacidade chutada
Independente do interesse de cada pessoa, aqui somos a favor da liberdade! Bora aproveitar o que quiserem na cama, desde que seja de comum acordo. Combinado?