Regina Duarte assumiu o cargo de secretária de cultura do governo Bolsonaro e foi elogiada por alguns colegas, mas o ator Carlos Vereza apontou hipocrisia
Regina Duarte se desligou da Globo, onde atuou por décadas, para assumir o cargo de secretária especial de Cultura do governo Bolsonaro, tendo sido convidada pelo próprio presidente.
Desde quando aceitou esse convite, a atriz vem sendo bastante elogiada, mas também muito criticada, especialmente por ex-colegas que são críticos do atual governo. Regina, no entanto, não se abateu, e na última quarta-feira (04) finalmente tomou posse do cargo, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Depois de trabalho em Malhação, Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, revela se voltará a atuar
Em suas redes sociais, Regina Duarte compartilhou uma foto da sua cerimônia de posse, e chamou a atenção que, entre os comentários, estavam o de alguns famosos, como Maitê Proença, que elogiava e desejava sorte à ex-colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa situação, no entanto, revoltou Carlos Vereza, que apoia abertamente o presidente Bolsonaro. Na própria publicação, o ator fez uma crítica e expôs a hipocrisia de alguns famosos que estavam elogiando Regina Duarte apenas naquele momento, mas que antes, quando ela chegou a ser alvo de vários ataques, nenhum deles se pronunciou.
“Agora estão dando opinião. Quando ela precisou de apoio fomos somente, Eva Wilma, Nana Caymmi e eu!”, escreveu o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
MAIS ARTISTAS NO GOVERNO
Apesar de Bolsonaro vir declarando “guerra” à Globo, o presidente tem no seu governo alguns famosos que já tiveram passagem pela emissora carioca. Além de Regina Duarte e Carlos Vereza, que também deve ganhar um cargo na Secretaria de Cultura em breve, Naura Schneider foi nomeada recentemente como diretora da Funarte (Centro de Artes Cênicas da Fundação Nacional de Artes).
Naura é jornalista, produtora e diretora de cinema, mas também já atuou em novelas de grande sucesso da Globo, como O Clone (2002), Mulheres Apaixonadas (2003) e Senhora do Destino (2004).