BABADO

“Que tipo de mulher eu gostava”, protagonista da Globo fala sobre terror com repórteres por ficar no armário

Protagonista da Globo fala sobre terror com repórteres por ficar no armário (Divulgação Globo)

Protagonista da Globo fala sobre terror com repórteres por ficar no armário (Divulgação Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ator surpreendeu quando se assumiu gay publicamente

Um dos galãs da Globo abriu o coração e falou sobre o que passou com repórteres durante muito tempo por ficar no armário. Atualmente como protagonista de uma novela da emissora carioca, o ator surpreendeu ao assumir sua homossexualidade em público.

Estamos falando de Carmo Dalla Vecchia, que está no ar na novela “Cara e Coragem”, ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, e falou abertamente durante entrevista no “Conversa com Bial” sobre o momento que decidiu assumir publicamente que é gay.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o bate-papo com Pedro Bial, o ator contou o motivo de sua decisão e revelou o terror que passava durante entrevistas com repórteres.

“Talvez o desejo de falar sobre esse assunto há muito tempo, talvez a pandemia, talvez a perda de pessoas muito queridas na minha vida… talvez eu tenha, com a idade sedimentando que realmente eu queria falar… talvez o incômodo, que tivesse me gerado a quantidade de perguntas na minha vida de repórteres perguntando que tipo de mulher eu gostava, mesmo sabendo que eu era gay“, disse o ator.

Carmo Dalla Vecchia, protagonista da Globo, em entrevista no “Conversa com Bial” (Reprodução Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Carmo Dalla Vecchia assumiu publicamente que era casado com o autor de novelas, João Emanuel Carneiro, durante sua participação no quadro “Super Dança dos Famosos”, no “Domingão”. Na época, a revelação pegou muita gente de surpresa.

NECESSIDADE

O galã ainda ressaltou que a decisão de expor sobre sexualidade foi uma necessidade e uma forma de ajudar outras pessoas. “Acho que depois de quase 30 anos de prática budista, eu percebi que meu exemplo também poderia e deveria ajudar muitas pessoas. Não que eu acho que seja uma obrigação, todas as pessoas que são gays virem a público falar sobre esse assunto, porque cada um sabe da sua dor. Mas, foi uma necessidade minha de pertencimento”, declarou Carmo Dalla Vecchia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile