BABADO

“Que tipo de mulher eu gostava”, protagonista da Globo fala sobre terror com repórteres por ficar no armário

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Protagonista da Globo fala sobre terror com repórteres por ficar no armário (Divulgação Globo)

Ator surpreendeu quando se assumiu gay publicamente

Um dos galãs da Globo abriu o coração e falou sobre o que passou com repórteres durante muito tempo por ficar no armário. Atualmente como protagonista de uma novela da emissora carioca, o ator surpreendeu ao assumir sua homossexualidade em público.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estamos falando de Carmo Dalla Vecchia, que está no ar na novela “Cara e Coragem”, ao lado de Paolla Oliveira e Marcelo Serrado, e falou abertamente durante entrevista no “Conversa com Bial” sobre o momento que decidiu assumir publicamente que é gay.

Durante o bate-papo com Pedro Bial, o ator contou o motivo de sua decisão e revelou o terror que passava durante entrevistas com repórteres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Talvez o desejo de falar sobre esse assunto há muito tempo, talvez a pandemia, talvez a perda de pessoas muito queridas na minha vida… talvez eu tenha, com a idade sedimentando que realmente eu queria falar… talvez o incômodo, que tivesse me gerado a quantidade de perguntas na minha vida de repórteres perguntando que tipo de mulher eu gostava, mesmo sabendo que eu era gay“, disse o ator.

Carmo Dalla Vecchia, protagonista da Globo, em entrevista no “Conversa com Bial” (Reprodução Globoplay)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Carmo Dalla Vecchia assumiu publicamente que era casado com o autor de novelas, João Emanuel Carneiro, durante sua participação no quadro “Super Dança dos Famosos”, no “Domingão”. Na época, a revelação pegou muita gente de surpresa.

NECESSIDADE

O galã ainda ressaltou que a decisão de expor sobre sexualidade foi uma necessidade e uma forma de ajudar outras pessoas. “Acho que depois de quase 30 anos de prática budista, eu percebi que meu exemplo também poderia e deveria ajudar muitas pessoas. Não que eu acho que seja uma obrigação, todas as pessoas que são gays virem a público falar sobre esse assunto, porque cada um sabe da sua dor. Mas, foi uma necessidade minha de pertencimento”, declarou Carmo Dalla Vecchia.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Aline Fonseca - Formada em Jornalismo, já passei por assessoria de imprensa e pelo hard news. Atualmente, escrevo sobre famosos e tv, e sigo acreditando no poder transformador da informação de qualidade. Email: aline.fonseca@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile