Carmo Dalla Vecchia se declara ao vivo para o marido João Emanuel Carneiro
O ator Carmo Dalla Vecchia, recentemente falou pela primeira vez sobre sua sexualidade publicamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato aconteceu durante sua participação na ‘Super Dança dos Famosos’, no ano de 2021, quando Tiago Leifert era o apresentador da atração, substituindo Faustão, que havia tido problemas de saúde.
Inclusive, o ator, de 50 anos de idade, fez uma declaração ao marido, que para quem não sabe é João Emanuel Carneiro, diretor de novelas como ‘Avenida Brasil’, ‘A Favorita’, ‘Segundo Sol’ e muitas outras tramas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao som de ‘We are Family’, (‘Nós somos uma família’, em tradução), mandou um recado super carinho para o amado e para o filho, Pedro.
“É uma música que fala basicamente sobre sororidade, sobre empatia, sobre família. E eu gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo grande e declarar o meu amor ao meu filho, Pedro, e ao meu marido, João”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o ator Carmo Dalla Vecchia mandou uma mensagem importante para todos os telespectadores, para que as pessoas também possam ver isso e se sentir iguais.
“Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento para que as outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais”, começou Carmo Dalla Vecchia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
E continuou: “Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que eu sou. Só que a gente vive em um país em que não necessariamente é assim. Então, se meu exemplo pode servir para ajudar outras pessoas, para ter essa representatividade, eu fico muito feliz de ser essa pessoa”, disse o ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE ASSUNTO
Por fim, Carmo Dalla Vecchia também fez uma crítica sobre a sociedade em que vivemos.
“E gostaria de falar também que temos um recorde no Brasil muito triste. Nós somos o país que mais mata trans do mundo, mulheres travestis e transexuais. É uma coisa muito triste e muito feia. Isso fala da nossa educação, ou da falta dela. Isso é algo em que as pessoas deveriam pensar de uma maneira muito séria”, finalizou.