Veterano se revolta com decisão da Globo após crime contra Daniella Perez
Em dezembro de 1992, Daniella Perez, atriz da Globo, foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua, seu colega de elenco da novela ‘De Corpo e Alma’, com auxílio da esposa Paula Nogueira Thomaz.
O crime repercutiu dentro e fora do Brasil, inclusive, nos bastidores da trama, uma decisão da Globo irritou muita gente, como o veterano Tarcísio Meira. Afinal, mesmo abalados, tiveram que seguir com os trabalhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Jeff Benício, que divulgou as informações no portal ‘Terra’, a Globo optou por deixar a decisão sobre a continuidade da novela nas mãos da autora, que decidiu seguir em frente com a trama.
Para quem não sabe, a novela ‘De Corpo e Alma’ estava em seu 127° capítulo e seguiu adiante, deixando Tarcísio Meira incomodado, segundo o site ‘TV História’. Na trama ele vivia Diogo, envolvido com Paloma (Cristiana Oliveira), irmã de Yasmin (Daniella Perez).
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A jornalista Carla Albuquerque, que trabalhou na produção da obra, relatou ao canal ‘Investigação Criminal’, na plataforma do YouTube, que o veterano ficou indignado com a escolha de prosseguir a novela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carta psicografada de Marcelo Rezende traz mensagem de arrepiar com recado a Geraldo Luís: “Devemos proteger”
“Grande escuridão”: Carta psicografada de Vera Verão revela sofrimento no Umbral e quem a salvou
Rodolfo Carneiro comenta principais sinais que indicam urgência para o tratamento das dores nas costas; entenda a cirurgia feita por Galvão Bueno
“Nunca vou esquecer, teve um evento com o próprio Tarcísio Meira, ele muito irritado. Ele era muito sério, era um ator muito interessante, correto, nunca reclamava. Um dia, ele falou: ‘Não entendo como ainda estamos aqui, gravando essa novela’. Quando vem de um ator mais velho é uma coisa que faz até a gente acordar. Mas não tínhamos escolhas, tivemos que continuar”, começou ela.
E continuou: “A TV Globo podia falar: ‘Essa novela encerrou, acabou’. A gente entende que é uma empresa, que tem muitas questões, funcionários, pagar salários e fornecedores, mas uma tragédia aconteceu ali”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a história do assassinato de Daniella Perez, voltou à tona este ano por conta do lançamento do documentário ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’, na HBO Max.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE