Ator fez parte de elenco de alguns sucessos da Globo
Ator da Globo, que participou de algumas novelas da emissora carioca, foi à falência, virou morador de rua e acabou sendo preso. Estamos falando do Thiago Baldini, que apesar de ser talentoso, enfrentou momentos difíceis na vida.
O ator fez parte do elenco de “Êta Mundo Bom” e “Liberdade Liberdade”, na Globo, e também nos folhetins “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, na RecordTV. Apesar disso, no ano de 2018, o artista ficou sem trabalhos, sua vida começou a se complicar e ele desenvolveu depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz foi morar em Vilhena, no estado de Rondônia, e começou a pedir dinheiro nos semáforos. Ele, porém, não incomodava ninguém.
Em entrevista ao programa “Você na TV”, na RedeTV!, de João Kleber, Thiago Baldini contou que não estava mais recebendo convites para atuar em novelas na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes, viajava por todos os países, os melhores hotéis… Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, disse o ator na época.
Após a sua participação no programa, o ator recebeu uma proposta e começou a atuar nas pegadinhas da atração de João Kléber, até meados do anos de 2019. Porém, após conseguir o emprego na RedeTV!, ele passou por um problema ainda maior ao ficar viúvo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
LARGOU TUDO
Mesmo com a oportunidade de ter voltado à TV, o ex-ator da Globo resolveu abandonar tudo e voltou a morar nas ruas. Desta vez, ele se mudou para Brasília onde começou a receber ajuda financeira de uma paróquia.
No entanto, o ator roubou o celular do padre, foi denunciado por roubo e parou atrás das grades. Ele chegou a ser solto, mas no ano passado voltou a ser preso, em Mato Grosso, por furto e desacato. Atualmente, ele pede ajuda financeira e doações pelas redes sociais.