Ator da Globo, Hugo Bonemer revela fetiche pesado com o noivo e explica porque se assumiu
01/04/2019 às 16h24
Contratado da Globo para o Show dos Famosos do Domingão do Faustão, Hugo Bonemer foi entrevistado por Pedro HMC no canal Põe Na Roda e respondeu 24 perguntas que deram o que falar nas redes sociais. Entre uma e outra, ele acabou fazendo revelações inesperadas, como a de que realiza “fetiches pesados” com o namorado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mulher briga com Anitta em aeroporto de Los Angeles e humilha a cantora na frente de todos
Sobre ser chamado de “primo de William Bonner”, o ator da Globo disse que não se incomoda, desde que isso não seja falado de forma pejorativa. “Ser primo do William é ter como referência alguém da minha família e não tem problema nenhum”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele destaca que não trocaria seu sobrenome por “Bonner”, até porque o trabalho de um não tem nada a ver com o do outro. Sobre ter assumido a homossexualidade, ele disse que foi difícil falar isso para a família, por não querer frustrar o sonho de ninguém.
+ Anitta vai parar em terreiro de Candomblé e é flagrada lavando banheiro e varrendo o chão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Hoje quando vejo alguém que tem essa coragem [de se assumir] tão cedo, acho que seria motivo de empresas quererem contratar essa pessoa, por ser uma pessoa honesta”, disse ainda. Sobre o motivo de ter se assumido, Hugo Bonemer disse que sempre quis ter uma família.
Ele então começou a namorar com o seu atual parceiro e não aguentava mais ter que responder perguntas falando sobre mulheres e qual a parte do corpo que mais gosta nelas. “Eu já tinha avisado à minha família e se alguém me perguntava, eu teria que responder”, diz.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+ Jornalistas censurados denunciam “ditadura” imposta por Jair Bolsonaro na TV
“No dia, não foi nada combinado. Eu estava vestido de Ayrton Senna, saindo do teatro e… O cara me fez aquela pergunta. Eu já saí dessa pergunta, já me esquivei dela e morria de medo do pessoal do Pânico em eventos. Eu ria, mas tremia e ficava gelado quando as pessoas do Pânico estavam na hora”, disse ainda.
+ Atriz ignora trabalho na Record, vira outra pessoa e decepciona os fãs
Sobre perder papéis nas novelas da Globo por causa da sua sexualidade, ele vê isso pelo lado bom. “Se eu perder um papel pela minha existência, acho que esse papel não é para mim mesmo. Eu não iria querer trabalhar com essa pessoa. Quero trabalhar com quem pense diferente também. Essas pessoas existem e estão aí no mercado”, garante.
Quanto às qualidades do amado, sobre uma coisa que Conrado e ele adora, Hugo Bonemer surpreende e revela: “Fetiches pesados… Tem tanta coisa, mas vou falar uma coisa fofa. O Conrado ele cozinha muito bem. Ele me ganhou pelo estômago e tem um senso de organização muito grande”.
+ Separadas da mãe, Simone e Simaria têm o pai enterrado como indigente e caem em prantos
Em relação a um sonho para o futuro, ele afirma: “Quero poder viver uma relação cada vez mais leve. É um sonho que estou vivendo e quero olhar para trás [no futuro] e falar ‘como foram [bons] os últimos 20 anos'”. Na brincadeira do “transa”, “casa” ou “mata”, ele deu uma resposta inesperada.
+ Carlos Alberto de Nóbrega se revolta e faz ameaça no SBT: “Se eu souber que fumou tiro da Praça”
As opções eram Calton Haynes, Paulo Gustavo e Ricky Martin e ele disse que mataria o primeiro: “Bonitinho, gatinho, mas amo Paulo Gustavo”. Então ele disse que não casaria com o comediante porque ele viaja muito, então casa com Ricky Martin e transa com PG.
Essas e outras revelações você confere no vídeo de Hugo Bonemer a seguir: