Rapaz da Globo desabafou
O ator da Globo Igor Cosso, de 29 anos, declarou recentemente a resistência do mercado artístico com artistas que saíram do armário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu iniciei a trabalhar com TV, conheci vários artistas homossexuais famosos. Eu falava sobre isso com eles, e entendia o medo deles, porque as próprias pessoas grandes do mercado falavam que não seria bom um ator gay se assumir”, declarou o rapaz.
Igor Cosso, que está na trama “Salve-se Quem Puder” da Globo, fazendo o Junior, comentou em papo com o canal Transdiário, no YouTube, que a fórmula de “família perfeita” das novelas é uma das explicações para os famosos não se assumirem. “Dizem que se eles saírem, a dona de casa, que assiste a novela, não ia mais acreditar no personagem e não seria mais interessante para a novela”, contou.
+ Triunfo do Amor 14/01 a 29/01/2021: resumo da novela sempre atualizado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre isso
O rapaz da Globo continuou. “E você sendo um ator, que ama sua profissão e quer trabalhar, na hora você deixa de ser quem você é”, disse ele, desabafando. Igor Cosso ainda recordou uma passagem de quando filmou um trabalho para a Record TV, em Marrocos. Um de seus colegas de elenco estava contando como é a vida por lá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arroz tóxico: Substituta de Ana Paula Araújo para BDBR com morte por nº1 do Brasil e liga alerta na ANVISA
● Da Record à Globo: BBB25 faz 1º apelo após demissão de Boninho e convoca estrela de rival ao reality
● Estrela da Globo ressurge pedindo por trabalho após entregar quarto do c# e do pó no canal: “Assumiu tudo”
+ Resumo da novela Jesus 14/01/2021 a 22/01/2021; próximos capítulos atualizados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja o relato do rapaz de Salve-se Quem Puder, novela da Globo paralisada por conta do covid-19, mas que voltaram em breve com todas as medidas de segurança, assim como a trama das 21h e das 18h. Por enquanto, estão sendo exibidas reprises. “Fiquei lá dois meses. E eu lembro que estava em uma reunião e alguém comentou sobre as regras da viagem: ‘lá é proibido ser gay’. Na hora eu pensei, então eu não posso entrar”, disparou.