O ator da Globo João Vicente de Castro, abriu o jogo sobre a relação com a atriz mirim de Espelho da Vida, Clara Galinari.
“Sempre tive vontade de ser pai e é a primeira vez que tenho filho e que exerço a função de pai, mesmo que no campo da fantasia. Nem imagino como vai ser difícil para mim quando acabar o Alain e a Priscila”, disse ele, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Coluna dos Famosos: Anitta humilha Bruna Marquezine, pega Neymar, e Sapucaí vira surubão da Globo
O rapaz grava muitas sequências com a atriz de 10 anos e já começa a se preocupar com a saudade que vai deixar quando acabar a trama. Nos próximos episódios, Alain atenderá um pedido de Priscila e a levará para o Rio de Janeiro como presente de aniversário.
No entanto, na vida real, a parceria dos dois foi ainda maior. “Senti que ultrapassamos a fronteira da realidade para o lúdico e começamos a ter uma relação estreita, viramos pai e filha mesmo aqui dentro. Sempre que a Clara grava, ficamos grudados”, declarou o jovem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista também opinou que o encontro dele com a filha, Priscila (Clara Galinari), vai salvar Alain de seguir por caminhos tortos. “Priscila é a grande redenção do Alain. É através da relação de pai e filha que ele se se reconecta com o que sente, que descobre que tem coração”, disparou.